- Gwyneth Paltrow e Robert Downey Jr. em cena de Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Reprodução)

Gwyneth Paltrow esqueceu que fez Homem-Aranha em 2017; assista vídeo hilário

Redação Publicado em 12/06/2019, às 20h47

Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts do Universo Cinematográfico Marvel, fez sete filmes do estúdio desde sua estreia em Homem de Ferro (2008). O último deles foi Vingadores: Ultimato (2019).

Embora o grande sucesso da liga de heróis da Marvel esteja gravado na memória da atriz, o mesmo não aconteceu com a rápida aparição que teve em Homem-Aranha: De Volta Ao Lar (2017). Em um vídeo do The Chef Show, novo programa culinário da Netflix, a estrela conversa com Jon Favreau, diretor dos primeiros Homem de Ferro, e mostra-se superconfusa quando ele cita o filme do herói da vizinhança.

“Comecei a filmar [The Chef Show] quando rodávamos Homem-Aranha”, disse o chef. “A gente filmou Homem-Aranha juntos, Lembra que aparecemos no filme?” Paltrow o olhou confusa e disse “Não estávamos em Homem-Aranha”, e o diretor reafirmou que estavam, sim. Mais confusa ainda, acrescentou que “não, eu apareci em Vingadores.”

Favreau insistiu um pouco mais. “Lembra? No fim de Homem-Aranha você apareceu… Tom Holland estava lá, e você fez [a cena] da conferência de imprensa. Isso foi nesse filme”, disse. Por fim, a atriz lembrou, sim, da cena. “Isso foi em Homem-Aranha? Meu deus… É verdade”, comentou, rindo. Na cena em questão, Pepper dispensa os jornalistas que estavam ali para um anúncio supresa - iam notificar que Homem-Aranha entrou para os Vingadores, mas Peter Parker recusou.

Alguns fãs justificaram a “amnésia” da atriz com o fato de que, muitas vezes, a Marvel dá cenas falsas para o elenco, ou então eles a gravam sem contexto algum, tudo para evitar spoilers. O próprio Tom Holland, protagonista de Homem-Aranha, foi enganado em Vingadores. Disseram para ele que a cena que é um funeral na verdade era um casamento - e por isso, ele sorriu o tempo inteiro nas gravações.  

Assista à Paltrow negando - e depois lembrando - seu papel em Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

 

+++ Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos

cinema notícias marvel vingadores Tom Holland Robert Downey Jr homem de ferro homem aranha Gwyneth Paltrow

Leia também

Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29


Gérard Depardieu é preso em Paris após denúncias de agressões sexuais


Harvey Weinstein é hospitalizado após ter condenação de estupro anulada