- Halle Bailey (Foto: Lisa Maree Williams/Getty Images)
Novidade

Halle Bailey revela que seu EP deve ser lançado ainda neste ano

Artista revela que trabalho será emocional e íntimo

Redação Publicado em 06/09/2023, às 14h38

Halle Bailey está prestes a lançar seu primeiro EP solo que chegará mais cedo do que o esperado. Em recente entrevista à Cosmopolitan, a cantora revelou que tem planos de lançar o trabalho “até o final do ano.” Ela descreveu sua música como um espelho para jovens que estão em busca de autoconhecimento, crescendo e descobrindo seu poder. 

“É um tipo de música emocional e vulnerável. É também uma carta de amor para mim mesmo, para meu eu mais jovem e para meu eu futuro.” Disse a artista sobre o trabalho.

+++LEIA MAIS: A Pequena Sereia: diretor exalta atuação de Halle Bailey durante os testes; 'ao final, eu estava chorando'

Halle já deu um gostinho do que está por vir ao lançar o primeiro single do projeto, “Angel,” um jazz. Ela compartilhou como aprendeu a acreditar em si ao criar músicas para além do duo com sua irmã, Chloe. “Ela é minha parceira de palavras de afirmação. Então, sem ela, quando estou fazendo música, estou tentando decidir se as coisas vão bem sozinha.”

A cantora planeja lançar sua nova música enquanto continua a brilhar nas telas de cinema, incluindo seu papel em A Cor Púrpura (2023), produzido por Oprah Winfrey, com estreia marcada para dezembro. Embora normalmente mantenha sua vida pessoal privada, Halle promete explorar temas mais íntimos em sua música, usando suas experiências pessoais como inspiração criativa. 

+++LEIA MAIS: A Pequena Sereia: Halle Bailey comemora lançamento do live-action: 'Imensamente grata'

ep Halle Bailey chloe angel a cor púrpura

Leia também

Guns N' Roses 'estão tentando' fazer um novo álbum, diz Slash


Dabney Coleman, ator de Como Eliminar Seu Chefe, morre aos 92 anos


Chris Pratt lamenta morte do dublê dele: 'Galã absoluto'


Morre Frank Ifield, ícone do country que ajudou no sucesso dos Beatles, aos 86 anos


Morre o cineasta Toni Venturi aos 68 anos


Bono é atacado por colega após apoio a empresas israelenses: "perdi o respeito"