- Jennifer Lopez e a mãe, Guadalupe Rodríguez (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Jennifer Lopez revela que mãe ‘batia’ nela e nas irmãs durante infância

Em trecho do documentário Halftime, Jennifer Lopez se abriu sobre a relação complicada com a mãe

Redação Publicado em 17/06/2022, às 12h12

Jennifer Lopez revelou no documentário da Netflix, Halftime (2022), que tinha uma relação complicada com a mãe, a qual chegou a “bater” nela e nas irmãs quando elas eram crianças, segundo informações do Insider.

Em uma das cenas, a cantora diz que ela e a mãe costumavam a brigar muito. “Ela fez o que tinha que fazer para sobreviver, e fez com garra, mas isso também a fez ser dura,” disse. “Ela batia a m*rda para fora de nós.”

+++ LEIA MAIS: Vídeo: Jennifer Lopez ensina Shakira a rebolar nos ensaios do show histórico no Super Bowl

Guadalupe Rodríguez, mãe da cantora, então disse: “Eu estava longe de ser uma mãe perfeita. Tem uma coisa que eu posso garantir, tudo que eu fiz, eu fiz com o melhor dos interesses do fundo do coração.”

No documentário, Lopez afirma que a mãe era uma pessoa “super complicada,” mas que queria criar ela e as irmãs para serem independentes. “Sempre tive altas expectativas nelas. Não era para ser crítica. Era apenas para mostrar que elas poderiam fazer melhor. E Jennifer, ela me deu muito trabalho, para falar a verdade. Nós batíamos de frente,” disse Rodríguez.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Lopez admite decepção por ser esnobada pelo Oscar com ‘As Golpistas’

Em outro momento do documentário, Lopez diz que decidiu sair de casa aos 18 anos após brigar com a mãe. “Minha mãe estava tipo, ‘se você vai vier nessa casa, você vai ter educação’,” disse. “Nós tivemos uma briga feia em uma noite e eu simplesmente sai [de casa].”

entretenimento netflix música notícias famosos Documentário relação Jennifer Lopez mãe irmã apanhava halftime guadalupe rodríguez batia

Leia também

Mulher que acusou Tommy Lee de agressão sexual pede arquivamento do processo


Guns N' Roses 'estão tentando' fazer um novo álbum, diz Slash


Dabney Coleman, ator de Como Eliminar Seu Chefe, morre aos 92 anos


Chris Pratt lamenta morte do dublê dele: 'Galã absoluto'


Morre Frank Ifield, ícone do country que ajudou no sucesso dos Beatles, aos 86 anos


Morre o cineasta Toni Venturi aos 68 anos