Kim Kardashian - Divulgação

Kim Kardashian é rendida e sofre assalto à mão armada em Paris

Incidente levou Kanye West, marido da celebridade, a interromper o show dele em um festival no domingo, 2

Rolling Stone EUA Publicado em 03/10/2016, às 12h02 - Atualizado às 12h51

A polícia francesa liberou mais detalhes a respeito do assalto à mão armada sofrido por Kim Kardashian em Paris, o incidente que forçou Kanye West a interromper o show dele em um festival no domingo, 2. Ladrões supostamente roubaram mais de 10 milhões de euros em joias, incluindo uma aliança de 4,5 milhões de euros, segundo a NBC News.

De acordo com fontes da polícia, cinco indivíduos usando máscaras de ski e vestidos como policiais entraram no Hotel de Pourtales, um hotel discreto e “sem endereço” frequentado por celebridades. Os homens armados dominaram o concierge e roubaram as chaves dele, entrando assim no quarto de Kim Kardashian.

LEIA TAMBÉM

[Lista] 20 momentos de Kim Kardashian na cultura pop

Entenda a polêmica com “Famous”, Kanye West, Taylor Swift e Kim Kardashian

Polêmico, vídeo de “Famous” já foi divulgado online

Dois dos homens armados invadiram o quarto de Kim, apontaram a arma para a cabeça dela e exigiram as joias dela. Depois de pegarem uma caixa com aproximadamente 6 milhões de euros em joias e a aliança de Kardashian, os homens mascarados amarraram-na com fita adesiva e a deixaram trancada no banheiro, segundo a Reuters.

Não está claro se os dois filhos de Kim, North e Saint, estavam na suíte na hora do assalto, mas o site da People afirma que as crianças não estavam envolvidas. Depois de falar com os investigadores, Kim – que estava “muito abatida mas fisicamente ilesa”, segundo o publicitário da socialite em pronunciamento no domingo – abordou um avião particular no aeroporto Le Bourget e deixou Paris.

Kim Kardashian estava na capital francesa, que tem visto um aumento abrupto de assaltos de joias de luxo nos meses mais recentes, para a Paris Fashion Week. Após o incidente, a prefeita de Paris, Anne Hidalgo, postou em francês em seu perfil no Twitter: “Eu condeno a agressão sofrida ontem por Kim Kardashian em Paris e eu quero dizer a ela que ela sempre será bem vinda em Paris”. A mensagem iniciou uma declaração mais longa a respeito de assaltos à mão armada de grandes proporções, que acontece enquanto o turismo na cidade francesa anda em baixa após o ataque terrorista de novembro do ano passado.

Kanye West interrompeu o show dele no domingo, atração principal do The Meadows Festival em Nova York, Estados Unidos, logo após saber do acontecido. “Me desculpe, há uma emergência familiar, eu preciso parar o show”, Kanye West disse à plateia.

entretenimento Kanye West Kim Kardashian keeping up with the kardashians

Leia também

Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae


Bíblia é 'um dos piores livros de todos os tempos', diz Brian Cox


Diddy quer que alegação de 'pornografia de vingança' seja rejeitada em processo


Madonna recebe Salma Hayek vestida de Frida Kahlo em show no México


Rihanna quer se divertir fazendo música e fala sobre R9: 'Será incrível'


Madonna no Brasil: cantora chegou ao Rio de Janeiro nesta segunda, 29