- TRIPLX (Foto: Leonardo Sandi)

Lucas Penteado mergulha na música com banda Triplx, anuncia primeiro disco e novo clipe [EXCLUSIVO]

Lucas Penteado, ex-BBB, anuncia o disco Salve Família para 21 de julho e lança clipe de "Se Liga Lóki"

Redação Publicado em 20/06/2021, às 20h00

Após participar do BBB 21, Lucas Penteado está, mais do que nunca, mergulhando na carreira musical com a banda TRIPLX. O grupo anunciou o disco Salve Família para 21 de julho - e lança neste domingo, 21, o segundo single, "Se Liga Lóki", acompanhado de um clipe.

A faixa estreia após o primeiro single "Era Uma Vez?", lançado em março de 2021, e a nova música tem influências do funk metal da Califórnia dos anos 90 e rimas afiadas escritas por Penteado.

+++LEIA MAIS: Após reality show, Pocah lança 'Nem On Nem Off' e revela planos para primeiro disco da carreira: 'O momento certo é agora' [ENTREVISTA]

A banda é formada por Penteado no vocal, Martin Mendonça na guitarra, Rod Krieger no baixo e Duda Machado na bateria - e o single "Se Liga Lóki" é uma das faixas do recém-anunciado Salve Família (pré save está disponível neste link). O lançamento vem acompanhado de um lyric video assinado por Victor Scub.

"Se Liga Lóki" é a sexta canção do disco, que terá um total de oito músicas. A música conta sobre várias histórias, entre elas, a de um jovem periférico - e as rimas potentes do vocalista e slammer Lucas Koka Penteado fazem da canção uma promessa de hit: "Porque pra arrumar emprego, usar trança não pode/ Pra foto do currículo, cabelo curto esporte/ Mas se eu só tô sonhando entre estrofes e acordes/ Por gentileza não me acorde."

+++LEIA MAIS: Samba, rap e hip-hop: histórias que aprendemos com o documentário AmarElo - É Tudo Pra Ontem, do Emicida

O diálogo entre a bateria marcante, harmonia envolvente de guitarra e baixo, e a voz potente do cantor faz de "Se Liga Lóki" uma faixa certeira. Entre estereótipos e padrões inalcançáveis, a letra também usa a rima afiada para refletir sobre a busca eterna por aceitação em uma sociedade repleta de preconceitos. O vocalista explica: 

"É sobre os preconceitos que um jovem periférico vive. Sobre como os estereótipos da sociedade, esses padrões, não encaixam em ninguém e ninguém se encaixa neles, né? Mas, ao mesmo tempo, as pessoas ficam nessa busca eterna de tentarem ser aceitas e acabam num mundo vazio, percebem que é impossível se encaixar nesses padrões ao ver que a vida se passou," reflete.


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

música banda notícia lançamento Estreia bbb 21 TRIPLX lucas koka penteado

Leia também

Madonna compartilha memes brasileiros nos stories do Instagram


Cher gosta de namorar homens mais jovens porque os mais velhos estão mortos


Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show


Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro


Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista


Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae