-

Mallandro in Black: Sérgio Mallandro estará em novo MIB - Homens de Preto

O humorista ganhou um pôster exclusivo e um vídeo com participação de E. T. Bilu

Redação Publicado em 05/06/2019, às 16h14

Sérgio Mallandro fará uma participação especial no novo MIB: Homens de Preto - Internacional, conforme informou a Sony Pictures nesta quarta, 5. O seu papel não foi revelado, mas o humorista foi selecionado para uma ação especial que traz personalidades de diversos países para suas versões exclusivas.

Comemorando a decisão, o filme ganhou um pôster especial, com Mallandro vestido de terno e uma versão preta de seu clássico boné, e também um vídeo bem-humorado dele interagindo com Tessa Thompson, atriz principal. Até o E.T. Bilu apareceu no vídeo, procurando por conhecimento.

 

Para o Hugo Gloss, Mallandro falou sobre a experiência de participar de uma das maiores franquias de filme do sci-fi. “Aquele terno e aquela gravata pesam, meu irmão. Quando eu coloquei o terno preto, a gravata preta, aquele óculos preto eu falei: ‘Que responsabilidade’. Isso foi mais sério do que quando eu botei o terno para casar. Eu falei: ‘É agora, bicho, é o planeta. Temos que mudar o planeta. Salvar o planeta. Serginho Malandro alienígena. Man in Black. Homem de Preto”, comentou.

O novo MIB chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de junho. “Os Homens de Preto sempre protegeram a Terra da escória do universo. Nessa nova aventura, eles enfrentam a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na organização MIB”, conta a sinopse oficial.

Além da aventura épica, o filme traz uma nova visão: uma Mulher de Preto. Tessa Thompson (Thor: Ragnarok e Vingadores: Ultimato) vive Agente M. Ela divide o protagonismo de MIB: Homens de Preto - Internacional com Chris Hemsworth (Thor no MCU), o Agente H.

Veja o teaser com Sérgio Mallandro:

 

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos

cinema notícias Internacional Chris Hemsworth homens de preto mib tessa thompson sergio mallandro

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein