Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos

Rapper mineiro participa do quadro Melhores de Todos os Tempos em 1 Minuto, do canal da Rolling Stone Brasil no YouTube

Redação Publicado em 30/05/2019, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Djonga (Foto: YouTube)
Djonga (Foto: YouTube)

Djonga responde rápido quando é questionado sobre qual é, para ele, o melhor de todos os tempos do rap nacional. "Djonga!", ele diz, e sorri. Melhor artista para começar a ouvir rap? E ele: "Djonga!". Música, disco ou artista para ajudar a dormir? Djonga também.

"O que eu posso fazer, eu me acho muito f...!", ele diz, rindo mais ainda.

Essa foi a participação divertidíssima do rapper mineiro, dono do ótimo e um dos mais importantes discos lançados no Brasil em 2019, Ladrão, no quadro Melhores de Todos os Tempos em 1 Minuto, no novo vídeo do canal de YouTube da Rolling Stone Brasil.

No desafio, apresentado por Pedro Antunes, o artista da vez, no caso o Djonga, deve responder quais são os melhores artistas, discos ou músicas estão no topo das suas listas de melhores de todos os tempos. Desde perguntas mais clássicas, como "qual é o melhor artista de rap de todos os tempos" à outras menos óbvias, como "para pegar no sono" ou "para tomar banho".

A ideia do Melhores de Todos os Tempos em 1 Minuto nasceu porque historicamente a Rolling Stone cria suas listas "definitivas", com os melhores discos, guitarristas, vocalistas e por aí vai. Tão históricas quanto as listas são as reclamações dos fãs ou outros apreciadores de música.

A gente sabe, galera, listas são pessoais. Portanto, nada mais justo do que cada artista dizer qual é o seu artista/música/disco favorito. O fato de fazer isso em um minuto é para dar uma apimentada na história.

No mês passado, Rincon Sapiência participou do quadro e elencou, entre os seus melhores, nomes que iam de Parangolé a Arctic Monkeys. Assista aqui.

Djonga, além de citar a si próprio algumas vezes, também foi para terrenos fora do hip hop, ao falar de gente como Zeca Pagodinho, Luedji Luna e a banda Rosa Neon, entre outros.

Assista ao vídeo abaixo, deixe seu like e visite o nosso canal no YouTube. Toda semana publicamos um vídeo novo por lá!