Mark Hoppus, baixista do Blink 182, em cena de documentário sobre a banda - Reprodução/Vídeo

Blink-182 revela a nova faixa “No Future”, presente no disco California

Mark Hoppus também discute o legado do trio no primeiro episódio de série documental feita pelo Spotify

Rolling Stone EUA Publicado em 23/06/2016, às 11h33 - Atualizado às 17h41

O Blink-182 revelou nesta quinta, 23, uma nova faixa do próximo disco da banda. “No Future” é a terceira canção de California a ser conhecida e traz os vocais do baixista, Mark Hoppus, e do novo guitarrista do trio, Matt Skiba (substituto de Tom DeLonge, que saiu da banda este ano).

LEIA TAMBÉM

Ouça o primeiro single do Blink-182 após a saída de DeLonge

O Blink mostrou música com 14 segundos que se repetem por 10 horas

Assista ao clipe do novo single do trio, “Bored To Death”

Assim como “No Future”, “Bored To Death” e “Rabbit Hole” também integrarão California, o próximo álbum do Blink-182. Com Skiba e sem DeLonge, o disco sai no dia 1º de julho (o 182º dia do ano) pelo selo BMG, dando sequência a Neighbourhoods (2011) e precedendo uma turnê norte-americana de divulgação.

Ouça “No Future” abaixo.

O Blink-182 também é o tema de uma nova série documental produzida pelo Spotify, chamada The Drop. No primeiro episódio, divulgado esta semana no YouTube, Mark Hoppus discute a inspiração e o processo por trás do novo disco da banda, California, assim como o legado dos ícones do pop-punk.

Entre imagens de pessoas andando de bicicleta, surfando e andando de skate pela Califórnia, nos Estados Unidos, Hoppus começa a discutir a influência da região para a banda e para o novo álbum em particular. “Todas essas pessoas vêm à Califórnia com o sonho e a possibilidade de que qualquer coisa pode acontecer e acontece, mas há também essa parte esquisita e sombria de viver em Los Angeles da qual eu gosto”, explica.

Hoppus fala sobre o quanto a banda se desenvolveu, tendo começado querendo compor “músicas punk, rápidas e pegajosas” e que eles continuaram a esperar que cresceriam como compositores e artistas. Ao trazer Matt Skiba para substituir Tom DeLonge, e o produtor John Feldmann, o trio teve um novo vislumbre do que eles poderiam fazer em estúdio.

“Legado é um assunto muito citado nos últimos anos”, diz o baixista. “Para nós, era importante para caramba continuar criando novas músicas. Nós nunca quisemos e nunca vamos querer nos tornar uma banda de hits do passado.”

Assista abaixo.

música entrevista tom delonge travis barker blink 182 Produtor Documentário EUA Spotify baixo los angeles novo disco mark hoppus baixista YouTube Matt Skiba skate legado california bicicleta doc la ba john feldman bassist the drop

Leia também

Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’


Viúvo de Donna Summer comenta processo contra Kanye West por sample


Erasmo Esteves: Novo álbum de inéditas Erasmo Carlos chega às plataformas


Martin Freeman, de O Hobbit, desiste de ser vegetariano após 38 anos


Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS