Blink 182 com Matt Skiba - Reprodução/Instagram

Mark Hoppus divulga imagens do Blink-182 em estúdio com novo integrante

Banda grava disco de inéditas ao lado do músico Matt Skiba, substituto de Tom Delonge

Redação Publicado em 21/09/2015, às 10h57 - Atualizado às 13h14

Mark Hoppus, vocalista do Blink-182, divulgou fotos do grupo, que está em estúdio para a gravação de material inédito. O novo disco terá a participação de Matt Skiba, que substitui Tom DeLonge, afastado da banda.

Galeria: as 15 separações mais conturbadas do rock.

Através do Instagram, Hoppus publicou duas imagens. A primeira traz o novato Skiba tocando guitarra, enquanto a segunda é a foto de um caderno com anotações sobre o material.

Matthew is making the rock and roll style music with a plank of wood.

A photo posted by Mark Hoppus (@markhoppus) on

Studio notes.

A photo posted by Mark Hoppus (@markhoppus) on

Em recente entrevista, o baixista e vocalista anunciou que a banda está praticamente resolvida legalmente com o - em breve - ex-guitarrista e que as partes caminham para um “divórcio amigável”.

Galeria: as 15 separações mais conturbadas do rock.

“Agora estamos desenvolvendo o que, até então, tem sido um divórcio amigável com nosso guitarrista original”, disse Hoppus ao Das Process. “Esperamos que as coisas se esclareçam e não cheguem ao ponto de envolver empresários e advogados.”

Enquanto DeLonge abruptamente e “indefinidamente” deixou o Blink-182 no fim de janeiro, após se recusar a se comprometer com um novo disco, ele não saiu do grupo que fundou com Hoppus oficialmente e permanentemente.

Tom DeLonge, ex-Blink 182, fala sobre experiência com extraterrestres.

“Há coisas legais envolvidas”, disse Hoppus em entrevista recente à Rolling Stone EUA. “Como Tom disse, tecnicamente, ele não saiu da banda. Então isso ganha aspectos judiciais, os quais eu prefiro deixar para os empresários. Só quero sair e tocar as músicas do Blink.”

A relutância de DeLonge em sair formalmente do Blink-182 brecou o desejo do trio de programar planos futuros e levou o baterista Travis Barker a declarar que DeLonge deveria “parar de ser covarde”. Com um “divórcio amigável” de DeLonge por vir, o Blink-182 está agora pensando na possibilidade de gravar um novo disco com Skiba.

Entenda a confusão que deve resultar na saída de DeLonge do Blink 182.

“Acho que é uma grande ideia e é algo que já discutimos”, disse Skiba à Alternative Press sobre gravar com o Blink-182. “É algo que eu ficaria muito animado em fazer. Conheço os caras do Blink por uns 15 anos e fiquei amigo deles. Tocando músicas que eu nem escrevi com Mark e Travis é demais, então dar continuidade a isso e criar músicas com eles seria sensacional.”

Skiba, entretanto, reiterou que ele não é um integrante em tempo integral do Blink-182 porque há “algumas coisas que os caras precisam resolver antes de começarmos a dizer que sou o membro permanente. Mas isso é uma esperança minha”. Enquanto o Blink-182 está cuidando das questões legais, Skiba sairá em turnê com o Alkaline Trio nos próximos meses.

música tom delonge travis barker blink 182 História assistir saída los angeles mark hoppus Matt Skiba vídeos tom primeiro show neighbourhoods sepração the roxy blink com matt skiba como tom deixou o blink musink festival

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos