- McFly (Foto: Divulgação / T4F)

McFly adia turnê no Brasil oficialmente por coronavírus - veja novas datas

A banda britânica faria shows em março deste ano - as datas mudaram para setembro

Redação Publicado em 13/03/2020, às 15h49

McFly anunciou nesta sexta, 13, o adiamento da turnê deles no Brasil. Os shows aconteceriam sete cidades em março. Agora, mantêm-se os locais - mas as apresentações serão em setembro. 

"Devido a conquequencias imprevisíveis da crise de saúde mundial e o alerta de pandemia de coronavírus da OMS, a turnê do McFly no Brasil foi adiada," explicou a banda no Instagram. "Veja as novas datas, os ingressos serão válidos para essas:"

+++ LEIA MAIS: Fenômeno do pop punk, McFly volta ao Brasil para a primeira turnê desde a pausa para 'vida adulta': 'Será insano' [ENTREVISTA]

Os novos shows do McFly acontecerão em setembro e outubro de 2020. As novas datas são: São Paulo (24/09), Curitiba (25/09), Porto Alegre (27/09), Uberlândia (29/09), Ribeirão Preto (01/10), Belo Horizonte (03/10) e Rio de Janeiro (04/10). 

A turnê do McFly será a primeira no país em sete anos, e faz parte da volta da banda aos palcos. Eles não faziam shows desde 2016. 

+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA 

música rio de janeiro brasil notícias Curitiba shows outubro Setembro porto alegre sao paulo adiada mcfly belo horizonte turne novas datas coronavirus ribeirao preto uberlandia

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein