- Michael Keaton (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Continuação

Michael Keaton comenta corte da sequência de Beetlejuice: 'É tão divertido'

O ator retoma o papel interpretado por ele em 1988 na sequência da história, que tem previsão de estreia para setembro deste ano

Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 11/03/2024, às 13h20

O ator Michael Keaton revelou recentemente que já viu um corte da tão aguardada sequência de Beetlejuice - Os Fantasmas se Divertem, que tem previsão de estreia para setembro de 2024. Apesar de não dar muitos detalhes sobre a obra, o ator declarou que pode “dizer com segurança que é ótimo”.

Keaton volta a interpretar o Beetlejuice — papel que desempenhou no longa-metragem de 1988. Ele não é único a retomar o cargo no projeto. Tim Burton, que dirigiu o primeiro filme, também volta ao projeto, assumindo, mais uma vez, a cadeira de diretor. 

+++LEIA MAIS: Beetlejuice 2, com Jenna Ortega, tem data de estreia confirmada

Durante uma entrevista recente no The Jess Cagle Show, Keaton descreveu a sequência como “linda” visualmente, além de ter partes surpreendentemente “emocionais” no roteiro. Ele disse que o filme “é lindo. O outro foi tão divertido e emocionante visualmente, é tudo isso, mas muito bonito e curiosamente emocional aqui e ali. Eu não estava pronto para isso. É ótimo."

Keaton acrescentou: “É tão divertido e já vi. Vou vê-lo novamente depois de alguns pequenos ajustes na sala de edição e digo com segurança que isso é ótimo.” Ele contou também que revistou o filme original antes das filmagens do segundo. “Eu provavelmente só vi isso desde o início uma ou duas vezes, talvez”, disse ele. “Então, eu não via isso há muito, muito, muito tempo, então voltei e olhei novamente.”

+++LEIA MAIS: Por que Michael Keaton ficou decepcionado com papel em Jackie Brown, de Tarantino?

filme tim burton sequência Michael Keaton Beetlejuice

Leia também

Morre Frank Ifield, ícone do country que ajudou no sucesso dos Beatles, aos 86 anos


Morre o cineasta Toni Venturi aos 68 anos


Bono é atacado por colega após apoio a empresas israelenses: "perdi o respeito"


Estrada Aberta: Em novo disco Max B.O. celebra os caminhos percorridos


Kevin Spacey diz que o movimento #MeToo 'exagerou' na 'injustiça' em rara entrevista


Turnê de Bruno Mars pelo Brasil ganha mais sete apresentações; veja