Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / NOVIDADE

Tim Burton celebra fim das filmagens de Beetlejuice 2

Sequência de Os Fantasmas Se Divertem, de 1988, conta com Jenna Ortega (Wandinha) no elenco e está prevista para estrear em 2024

Tim Burton celebra fim das filmagens de Beetlejuice 2 (Foto: Reprodução/Instagram - Divulgação)
Tim Burton celebra fim das filmagens de Beetlejuice 2 (Foto: Reprodução/Instagram - Divulgação)

Em suas redes sociais, Tim Burton anunciou o encerramento das filmagens de Beetlejuice 2, sequência de Os Fantasmas Se Divertem(1988). "Acabei de filmar Beetlejuice. Obrigado a todos os envolvidos", escreveu o cineasta sob um clique seu no cenário do novo filme, previsto para estrear em 2024.

Em Os Fantasmas Se Divertem, Alec Baldwin e Geena Davis interpretaram um casal de espíritos que contrata o ardiloso Beetlejuice para expulsar a família que acabou de se mudar para a sua antiga casa. Quando foi lançado, o longa arrecadou US$ 75 milhões nas bilheterias mundiais e venceu o Oscar de Melhor Cabelo e Maquiagem em 1989. Ao longo dos anos, acabou se tornando um clássico do cinema.

+++LEIA MAIS: Willem Dafoe revela detalhes de seu personagem em Beetlejuice 2

Poucas informações sobre Beetlejuice 2 foram divulgadas até o momento, mas já sabemos que Jenna Ortega, de Wandinha Pânico, é uma das novidades na história. Ela interpretará a filha de Lydia Deetz, personagem de Winona Ryder, que está de volta na sequência junto com Michael Keaton, intérprete do personagem titular.

A sequência ainda conta com o retorno de Catherine O'Hara ("Schitt's Creek") como Delia Deetz e as adições de Willem Dafoe (Pobres Criaturas), Monica Bellucci (Mafia Mamma: De Repente Criminosa) e Justin Theroux (A Garota no Trem).

Ainda sem título oficial em português, Beetlejuice 2 tem estreia prevista para 6 de setembro de 2024.

+++LEIA MAIS: Beetlejuice 2: Diretor de fotografia revela detalhes da trama: 'Mundo mais maluco possível'

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!