- Paul McCartney durante apresentação no Austin City Limits Music Festival, no Texas, Estados Unidos (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Paul McCartney brinca com auto-tune em nova música; conheça Get Enough

O single chega cerca de quatro meses depois de Egypt Station, o 17º disco do ex-Beatles

Rolling Stone EUA Publicado em 03/01/2019, às 17h24

Paul McCartney transforma uma balada de piano em uma experiência com bastante auto-tune em “Get Enough”.

A faixa foi escrita e produzida em parceria com Zach Skelton e Ryan Tedder, do One Republic, e chega menos de quatro meses depois do lançamento do 17º do ex-Beatles, o Egypt Station.

"Get Enough" tem uma simples melodia pop, com McCartney tendo um momento melancólico e lembrando memórias, como na frase “Do you remember the lights on the shore?”, algo como "Você se lembra das luzes na praia?”, em português.

O arranjo e a produção mudam gradualmente, com guitarras acústicas, várias mudanças de acordes, passagens com palavras faladas de maneira quase inaudível e um processamento vocal tão denso que chega a algum lugar entre Bon Iver e Kanye West.

Durante os três minutos de canção, Paul McCartney toca baixo, piano, violão, cravo, teclado e sintetizador no corte de três minutos.

O Egypt Station, que seguiu o disco New de 2013, foi o primeiro a chegar ao posto de mais vendido nos Estados Unidos desde Tug War, de 1982.Segundo a Billboard, o trabalho é o primeiro a estrear em número um – os outros sete precisaram escalar até o topo. Os Beatles tiveram 19 discos que chegaram à posição mais alta das paradas.

Tanto Ryan Tedder quanto Zach Skelton trabalharam no em Egypt Station, co-produziram o single “Fuh You” e a faixa bônus “Nothing for Free”; Greg Kurstin foi o responsável pelas canções restantes.

Recentemente, Paul McCartney lançou um vídeo estrelado por Emma Stone para "Who Cares" e realizou diversos shows como parte da turnê "Freshen Up".

O ex-Beatles vem ao Brasil neste ano para três apresentações – saiba mais.

Conheça “Get Enough” abaixo.

Paul McCartney auto-tune egypit station get enough musica. beatles

Leia também

Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos


Tribunal de Nova York anula condenação de estupro de Harvey Weinstein