O bilionário estreia no mercado legal de cannabis e assume o cargo de estrategista da marca Caliva
Rolling Stone EUA Publicado em 10/07/2019, às 13h04
Jay-Z entrará no mercado legal de maconha ao assumir o posto de estrategista da Caliva, uma empresa californiana de cannabis.
O rapper e empresário assume a direção criativa e os esforços de divulgação da marca, além de questões relacionadas à justiça social. Entre suas funções, ele pretende aumentar a participação de pessoas que saíram da prisão e estão sendo mantidas fora dos negócios, reintegrando-as na sociedade.
"Qualquer coisa que eu faça, eu quero fazer corretamente e no mais alto nível", comunicou Jay-Z. "Queremos criar algo incrível, nos divertir no processo, fazer o bem e atrair pessoas pelo caminho.”
Recém-inserido na lista de bilionários da Forbes, o rapper já procurava por um parceiro adequado na indústria de cannabis. “Para Jay-Z buscar a Caliva como parceira, isso é uma prova de humildade e confirma nossa missão de ser o nome mais confiável da maconha", afirmou Dennis O'Malley, diretor-executivo da Caliva.
Ele não é o único rapper a se envolver nos negócios. Em 2015, Snoop Dogg lançou a sua própria marca de maconha, Leafs by Snoop (distribuída no Canadá pela empresa Canopy Growth).
+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"
Madonna compartilha memes brasileiros nos stories do Instagram
Cher gosta de namorar homens mais jovens porque os mais velhos estão mortos
Madonna no Rio: Rita Wainer faz intervenção artística no perímetro do show
Criador de Peaky Blinders confirma início das gravações do filme em setembro
Bruno Mars fará shows no Brasil em 2024, diz jornalista
Keke Palmer e SZA estrelarão comédia produzida por Issa Rae