- O Mundo Sombrio de Sabrina (Foto: Jeff Weddell/Netflix)

Showrunner de Mundo Sombrio de Sabrina mostra destruição da casa dos Spellman depois do cancelamento da série

A produção foi cancelada depois de quatro temporadas, e casa construída para os personagens precisou ser demolida

Redação Publicado em 04/09/2020, às 18h44

Robert Aguirre-Sacasa, showrunner da série O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix, compartilhou um vídeo no Instagram na terça, 1, para mostrar a demolição da casa dos Spellman, um dos principais cenários da produção cancelada depois de quatro temporadas.

Com o vídeo, o produtor compartilhou um relato emocionado do local - a casa foi construída especialmente para Sabrina morar, pois não conseguiram encontrar um local bom o bastante para abrigar a bruxinha/humana, as tias e o primo.

+++ LEIA MAIS: Os 6 melhores episódios de O Mundo Sombrio de Sabrina, segundo o IMDb

Na publicação, Aguirre-Sacasa também destacou que Sabrina, embora cancelada, ainda não acabou: a quarta parte da série ainda não foi ao ar. Embora não exista uma data exata para o lançamento, é esperado ainda em 2020.

O Mundo Sombrio de Sabrina é uma releitura diferenciada da clássica personagem. Inspirada pela HQ da Archie Comics, desta vez a bruxa perde o lado cômico das produções anteriores e foca bem mais no terror e nas bruxarias. Assista na Netflix.

+++ LEIA MAIS: As 7 produções mais caras da Netflix e quanto elas custaram [LISTA]

Leia, na íntegra, a despedida do showrunner, e assista ao vídeo da demolição:

“Preparem-se, coven. Este é brutal.

Muito amor e magia foram colocados nesta casa-bruxa. Muitas memórias criaram-se entre essas paredes. Muitas madrugadas foram passadas aqui. Com muitos mosquitos e mutios sapos. E muitas pessoas especiais sonhando o mesmo sonho sombrio (sempre vejo Kiernan Shipka na cadeira especial dela, dormindo e roncando, com o familiar Frankie cuidadando dela).

Antes das filmagens começarem, passamos muitas, muitas semanas procurando pela casa dos Spellman. No final, nossa produtora de design incrível, Lisa Soper disse: ‘Acho que precisamos construir uma. Precisa ser tão icônica quando a casa de Psicose.’ E foi isso que Lisa e o time dela fizeram.

Ela estava lá quando a derrubaram. Ela salvou certas coisas, como o cata-vento [de telhado] (e talvez um ou dois sapos esquisitos de madeira). Ainda veremos mais daquele cata-vento.

Como Zelda diz na parte quatro, “não há morte para bruxas. Apenas transformação.” A história das bruxas de Greendale não acabou. Ainda temos a Parte 4 esperando por você, com todos os medos de Eldritch. E, depois disso… Chega mais perto que vamos te contar um segredo.”

 

+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 

entretenimento netflix de casa noticias Final mundo cancelada sombrio sabrina demolida

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos