Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sabrina vai ao inferno e enfrenta o Diabo em nova temporada, revela criador

Terceira temporada mostra a bruxinha-humana resgatando seu namorado, Nick, das profundezas

Redação Publicado em 05/08/2019, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Mundo Sombrio de Sabrina (Foto: Jeff Weddell/Netflix)
O Mundo Sombrio de Sabrina (Foto: Jeff Weddell/Netflix)

***ATENÇÃO COM SPOILERS***

Roberto Aguirre Sacasa, o criador de O Mundo Sombrio de Sabrina, deu alguns detalhes sobre a terceira temporada da série da Netflixem entrevista publicada no The Wrap neste domingo, 4. 

Como esperado, a nova parte dará continuação ao final da segunda temporada e honrará a promessa de Sabrina (Kiernan Shipka), a bruxa/humana adolescente, de resgatar seu namorado Nick (Gavin Leatherwood) das garras do Senhor das Trevas (o Diabo) e das profundezas do inferno. 

+++ LEIA MAIS: Aterrorizante desafio da Momo vai virar filme de terror 

“Acredito que é seguro dizer que vamos ao Inferno, sim”, comentou Sacasa. “Vamos ao inferno. Isso é bem divertido. Perigoso, mas divertido.”

Por enquanto, não há previsões de estreia dos novos episódios, explicou também o showrunner, mas a terceira temporada não deve chegar até outubro (data em que a primeira temporada estreou em 2018). A segunda parte do programa, porém, teve uma estreia bem próxima: foi ao ar em abril deste ano. 

+++ LEIA MAIS: Novo terror de Guillermo Del Toro tem morte de crianças, mas é permitido para público à partir dos 13 anos 

“Não sei exatamente [quando vai chegar à Netflix]. Não ficará pronto para o Halloween [...] mas já estamos escrevendo o Episódio 8 e começando as filmagens do 6, então já alcançamos a metade do caminho. Até agora, foi tudo ótimo, tenho muito orgulho dos últimos episódios; são muito, muito divertidos.”

Sobre o enredo, Sacasa não falou muito - apenas comentou sobre o triângulo amoroso vivido por Sabrina, Nick (seu namorado do mundo bruxo) e Harvey (seu primeiro amor humano interpretado por Ross Lynch).

+++ LEIA MAIS: O Grito: clássico do terror japonês vai virar série 

“Me divirto porque adoro ambos, e ‘shippo’ todos eles. Mas me derreto pelo Harvey, porque ele é o namorado da Sabrina há muito tempo nos quadrinhos, mas não posso negar que Sabrina e Nick também são ótimos, um casal em potencial. Então quem torce pela Sabrina e Harvey tem motivo, mas não dá para negar Sabrina e Nick, também.”

+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019