- Sia (Foto: Getty Images / Jonathan Leibson) e FKA Twigs (Foto: Divulgação/ Dominic Sheldon)

Sia e FKA Twigs denunciam Shia LaBeouf por comportamento abusivo

As cantoras falaram publicamente sobre os casos de agressão e manipulação que sofreram

Redação Publicado em 14/12/2020, às 10h17

Recentemente, as cantoras Sia e FKA Twigs denunciaram o ator Shia LaBeouf (Transformers) por comportamento abusivo. (Via Entertainment Weekly)

Na última sexta-feira, 11, FKA Twigs foi até a Corte Superior de Los Angeles e denunciou LaBeouf por agressão sexual, física e abuso emocional. Os dois se conheceram nas gravações do filme Honey Boy, em 2018, começaram um relacionamento e terminaram em menos de um ano. 

De acordo com o documento, o ator assediou fisicamente a artista e transmitiu uma doença sexual para ela de propósito. Além disso, FKA Twigs afirmou que foi ameaçada pelo ex-namorado enquanto ele estava dirigindo. Na ocasião, LaBeouf ameaçou bater o carro para fazer a parceira dizer que amava ele.

Karolyn Pho, outra ex-namorada do ator, também afirmou que ele era agressivo e, certa vez, prendeu ela na cama enquanto estava bêbado e bateu tão forte nela com a cabeça ao ponto de começar a sangrar.

Já no último domingo, 13, Sia se manifestou nas redes sociais e revelou que também foi vítima do comportamento abusivo de LaBeouf. A cantora trabalhou com o ator no clipe de “Elastic Heart”. 

Em resposta à denúncia de FKA Twigs, Sia escreveu: “Eu também fui ferida emocionalmente por Shia, um mentiroso patológico, que me envolveu em um relacionamento adúltero afirmando que era solteiro. Eu acredito que ele está muito doente e tenho compaixão por ele e pelas vítimas dele”. 

I too have been hurt emotionally by Shia, a pathological liar, who conned me into an adulterous relationship claiming to be single. I believe he's very sick and have compassion for him AND his victims. Just know, if you love yourself- stay safe, stay away. https://t.co/2NNEj9w8b1

— sia (@Sia) December 13, 2020

Diante das acusações, LaBeouf enviou um email ao The New York Times e declarou: “Eu não estou na posição de dizer como meu comportamento fez as pessoas se sentirem. Eu não tenho desculpas para o alcoolismo ou agressão, apenas racionalizações”. 

Ele continuou: “Tenho sido abusivo comigo mesmo e com as pessoas ao meu redor por anos. Eu tenho um histórico de machucar as pessoas mais próximas de mim. Eu tenho vergonha dessa história e peço desculpa àqueles que machuquei. Não tem mais nada que eu possa dizer”.

Mais tarde, LaBeouf ainda disse que “muitas dessas afirmações não são verdadeiras”, mas que devia às mulheres a chance de falarem publicamente sobre o caso delas e deveria “aceitar a responsabilidade". Além disso, ele afirmou que está tentando tratar do alcoolismo e do estresse pós-traumático.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

notícia Pop ator denúncia cantoras Shia LaBeouf FKA Twigs Sia comportamento abusivo

Leia também

Mariah Carey fará show em São Paulo, segundo jornalista


Mulher que acusou Tommy Lee de agressão sexual pede arquivamento do processo


Guns N' Roses 'estão tentando' fazer um novo álbum, diz Slash


Dabney Coleman, ator de Como Eliminar Seu Chefe, morre aos 92 anos


Chris Pratt lamenta morte do dublê dele: 'Galã absoluto'


Morre Frank Ifield, ícone do country que ajudou no sucesso dos Beatles, aos 86 anos