- Tommy Wiseau (Foto:Sipa/AP Images)

Tommy Wiseau, diretor de The Room, revela trailer de novo filme; assista

Big Shark é a mais nova aventura cinematográfica do cineasta polonês que ficou famoso por sua visão peculiar do que é cinema

Redação Publicado em 07/08/2019, às 11h42

Tommy Wiseau está de volta! O icônico cineasta responsável por trazer ao mundo o clássico cult The Room compartilhou nesta terça, 7, o primeiro trailer da sua nova empreitada cinematográfica.

Ainda sem data de estreia, e sem muitas informações reveladas sobre a trama, Big Shark traz o diretor polonês também no elenco, novamente ao lado de Greg Sestero, ator que teve a carreira marcada por interpretar o Mark (Oh, hi Mark!) no longa de 2003.

O vídeo apresenta tudo que os fãs gostariam de ver em uma nova produção de Wiseau: cortes duvidosos, edição peculiar, gritos bizarros, além de diálogos e reações que causam estranhamento. O pacote completo.

Com base no teaser, a história deve acompanhar três amigos (Sestero, Isaiah LaBorder e Wiseau) em uma trama absurda, na qual aparentemente a cidade se enche de água e um tubarão gigante começa a comer as pessoas.

Tommy Wiseau, seu processo criativo e The Room, filme que chamou a atenção de uma multidão e ganhou uma legião de fãs por ser "tão ruim que é bom", foram o foco do longa Artista do Desastre (2017), estrelado por Dave e James Franco (e também dirigido pelo mais velho dos irmãos).

Assista ao trailer de Big Shark abaixo.

cinema James Franco cult trash Dave Franco the room artista do desastre tommy wiseau

Leia também

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper 'a frente do tempo e fora da curva'


Jennifer Aniston pode estar trabalhando em nova verão de Como Eliminar Seu Chefe


Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos


Zendaya considera retomar carreira musical: 'Talvez um dia'


Zé Nogueira, saxofonista e produtor musical, morre aos 68 anos


Novela: Céu lança 6º álbum de inéditas, gravado nos Estados Unidos