Haim, Diplo e Spike Lee se destacam na apresentação do uniforme da seleção de futebol dos Estados Unidos

Nike apresentou o novo uniforme com personalidades que vão além do esporte – e não é que a roupa lembra aquela usada pelo Capitão América nos quadrinhos?

Redação Publicado em 02/04/2014, às 17h52 - Atualizado às 21h02

Haim, Diplo e Spike Lee com o uniforme dos Estados Unidos na Copa do Mundo deste ano.

Ver Galeria
(9 imagens)

Haim, Diplo e Spike Lee surgiram de surpresa entre os modelos que mostraram os novos uniformes da seleção norte-americana de futebol, especialmente preparados para a Copa do Mundo que será realizada no Brasil.

Veja detalhes da coleção e curiosas imagens das integrantes do Haim, o produtor Diplo e o diretor Spike Lee.

Além do trio do universo do entretenimento, os escalados também incluem nomes como os skatistas Eric Koston e Sean Malto, o ex-jogador da seleção norte-americana Alexi Lalas, atual atleta do time Clint Dempsey, a jogadora de futebol Sydney Lerou, a velocista Allyson Felix e os jogadores de futebol americano Ndamukong Suh e Andrew Luck.

Neymar, Messi, Xavi e Iniesta, do Barcelona, ganham versão “simpsonizada”.

O visual do uniforme, como pode ser visto na imagem acima (clique e abra a galeria com novas imagens), contudo, deixa um pouco a desejar no quesito criatividade. Além de ser bastante monótono, o vestuário dos jogadores da seleção norte-americana deve dar a impressão de várias versões do Capitão América em campo - nos referimos ao uniforme das HQs, obviamente.

A Copa do Mundo de 2014 será realizada entre 12 de junho a 13 de julho, no Brasil.