Fotógrafo que costuma trabalhar com a marca Marc Jacobs se recusa a clicar campanha estrelada por Miley Cyrus

"Eu trabalho com Juergan Teller há anos e eu o amo como artista. Ele apenas não quis fotografá-la”, explicou o estilista

Reprodução Publicado em 12/01/2014, às 15h28 - Atualizado às 15h33

miley
Reprodução/David Sims

O estilista Marc Jacobs convidou Miley Cyrus para ser o rosto da coleção de primavera 2014 da marca. Antes da cantora, nomes como Sofia Coppola, Dakota Fanning e Victoria Beckham também foram fotografadas para campanhas do estilista.

Retrospectiva: os momentos mais marcantes do entretenimento em 2013.

A escolha não foi tão surpreendente, uma vez que Miley já foi vista usando peças assinadas pelo estilista em diversas ocasiões, incluindo o Met Gala, em maio do ano passado. Ela também estampou uma das camisetas do projeto da marca “Protect the Skin You’re In” e, em outubro, entregou a Jacobs e ao sócio dele, Robert Duffy, o prêmio principal na cerimônia do Night of Stars, organizado pelo Fashion Group International.

A evolução de Miley Cyrus: de menina da Disney a garota selvagem.

“Robert ficou amigo de Miley alguns anos atrás, e foi ele quem me apresentou a ela”, disse Jacobs à WWD. “Eu a conheci há alguns anos na festa de aniversário de Robert e nós ficamos amigos.”

Na capa da Rolling Stone Brasil: Miley Cyrus, a garota mais selvagem do pop, sabe exatamente o que você pensa dela – e não está nem aí.

David Sims foi o responsável por clicar o ensaio, que também traz as modelos Natalie Westling e Esmerelda Seay Reynolds. Juergen Teller, que é quem normalmente fotografa as campanhas do estilista, se recusou a fotografar Miley. “Eu trabalho com Juergan há anos e eu o amo como artista. Ele apenas não quis fotografá-la”, explicou o estilista.

Miley Cyrus fica nua e estampa camiseta de Marc Jacobs

“Nós a amamos e amamos tudo que diz respeito a ela, a energia, o talento, a inteligência, tudo”, completou. “Não há nada que eu não goste nela. Ela é simplesmente genuína e muito natural.”