007: 'Ela realmente desafia Bond', diz Lashana Lynch sobre interpretar nova agente da franquia

Lashana Lynch falou sobre a importância de sua personagem, Nomi, e representatividade na franquia de 007

Redação Publicado em 28/09/2021, às 15h11

None
Lashana Lynch (Foto: Joel Ryan / Invision / AP)

Lashana Lynch deu mais detalhes sobre o papel dela em 007: Sem Tempo Para Morrer(2021). Em entrevista ao The One Show, a atriz falou sobre a importância da nova agente Nomi na franquia. (Via Yahoo!News)

Nomi é tão confiante, sutil e pronta para dominar o mundo. Assim que se tornou uma agente 00, estava pronta para colocar a marca dela no que significa ser uma mulher negra no MI6, para representar sua comunidade, assim como faço em minha própria vida, e para fazer o dinheiro deles valer a pena."

+++ LEIA MAIS: 007: 'Um bebê poderia interpretar James Bond e fazer sucesso', diz Lashana Lynch

Lynch também disse: “Ser vocal, opinativa, ouvida e considerada, e fazer as coisas avançarem tanto como personagem no cinema, mas também no filme. Ela realmente desafia [James] Bond a pensar de uma maneira que ele talvez não tenha pensado antes.”

A princípio, Lynch virou alvo de rumores sobre o próximo Bond. A atriz foi apontada como sucessora do legado de Daniel Craig como 007, contudo, as teorias não foram confirmadas na entrevista.

+++ LEIA MAIS: Versão musical de Matilda terá Lashana Lynch como Professora Honey

A nova agente de 007 refletiu sobre o impacto de Nomi na carreira e na vida pessoal dela. "Oportunidades como essa são únicas na vida. Senti que era a melhor coisa que poderia acontecer com minha família. Mantive isso em segredo por muito tempo. Quando revelei, eles ficaram em êxtase e exultantes por algo assim ter acontecido em nossa linhagem - agora tínhamos um legado que poderia continuar para sempre.”

007: Sem Tempo Para Morrer

007 - Sem Tempo Para Morrermarca a despedida oficial de Daniel Craig da icônica franquia, e o adeus ao espião James Bond, o qual o astro interpretou pela primeira vez em Casino Royale (2006). Dirigido por Cary Joji Fukunaga e escrito por Phoebe Waller-Bridge, o filme chega aos cinemas no dia 30 de setembro.

+++ LEIA MAIS: 007: Busca pelo próximo James Bond começa em 2022, diz produtora Barbara Broccoli