007: 'Um bebê poderia interpretar James Bond e fazer sucesso', diz Lashana Lynch

Atriz Lashana Lynch interpreta uma nova agente do M16 no filme 007 - Sem Tempo Para Morrer, a ser lançado em outubro de 2021

Redação Publicado em 14/09/2021, às 11h36 - Atualizado às 11h39

None
Lashana Lynch (Foto: Joel Ryan / Invision / AP)

A atriz Lashana Lynch, do filme 007 - Sem Tempo Para Morrer (2021), brincou dizendo que uma criança de 2 anos poderia interpretar James Bond e mesmo assim seria um sucesso de bilheteria. 

Em entrevista ao The Guardian, Lashana Lynch foi questionada sobre quem será o substituto do ator Daniel Craig, que interpreta James Bond e deixará o posto do agente secreto após 007 - Sem Tempo Para Morrer. "Bond pode ser um homem ou uma mulher. Pode ser branco, negro, asiático, mestiço, jovem ou velho. Mesmo que uma criança de 2 anos estivesse interpretando Bond, todos iriam ao cinema para ver o que essa criança de 2 anos faria, não?", respondeu. 

+++LEIA MAIS: 007: Como deve ser o futuro da franquia de James Bond após Daniel Craig?

Em 07 - Sem Tempo Para Morrer, Lashana Lynch interpreta uma nova agente do MI6 chamada Nomi. A princípio, surgiram rumores de que a atriz poderia ser a próxima James Bond, mas na entrevista ela se mostrou satisfeita com a forma como sua personagem se desenvolveu ao longo do processo do roteiro do filme. 

07 - Sem Tempo Para Morrer é dirigido por Cary Joji Fukunaga e está programado para ser lançado nos Estados Unidos em 8 de outubro de 2021. As informações são do site ScreenRant

+++LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre 007 - Sem Tempo Para Morrer: estreia, trailers e mais