As 5 melhores cenas de luta nos cinemas em 2021 - Matrix, Homem-Aranha, 007 e mais [LISTA]

Em 2021, os cinemas contaram com grandes estreias, as quais compensaram a espera do público com ótimas cenas de luta

Redação Publicado em 31/12/2021, às 20h20

None
Keanu Reeves em Matrix Resurrections (Foto: Reprodução), Tom Holland em ​Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Foto: Divulgação / Marvel) e Daniel Craig em 007: Sem Tempo para Morrer (Foto: Divulgação)

[Atenção: esta publicação contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Matrix Resurrections]

Em 2021, os cinemas continuaram lutando para recuperarem os prejuízos causados pela pandemia de covid-19. Diversos filmes aguardados foram lançados ao longo do ano e, alguns deles, compensaram a espera do público com ótimas sequências de ação.

+++ LEIA MAIS: Kingsman: Todos os filmes da franquia, do pior ao melhor [LISTA]

Pensando nisso o site Cinemablend, fez uma lista com as melhores cenas de lutas nos cinemas em 2021, de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa a 007: Sem Tempo Para Morrer. Confira:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa - Homem-Aranha vs Doutor Estranho

A luta entre o Homem-Aranha (Tom Holland) e o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) talvez tenha sido a menos esperada, mas foi uma das mais surpreendentes. Os dois lutam com cautela para não machucar o outro e Peter Parker consegue superar o colega Vingador com muita inteligência.

+++ LEIA MAIS: Truque de Mestre: 5 curiosidades sobre filme; acidente de Mark Ruffalo, mágicas e mais [LISTA]


Matrix Resurrections - Neo vs Agente Smith

Para o Cinemablend, a luta de Neo (Keanu Reeves) e Agente Smith (Jonathan Groff) em Matrix Resurrections é uma das melhores do ano. Sem efeitos especiais exagerados, os dois se enfrentam em uma briga emocionante, a qual consegue resgatar a energia dos filmes anteriores.


007: Sem Tempo Para Morrer

007: Sem Tempo Para Morrer é um filme feito para muitas cenas de ação. Porém, uma delas se destaca: o momento em que James Bond (Daniel Craig) foge de um inimigo e, ao mesmo tempo, confronta Madeleine (Léa Seydoux) sobre a possível traição dela.

+++ LEIA MAIS: Amazon Prime Video: Todas as estreias do streaming para janeiro de 2022; Hotel Transilvânia, After e mais [LISTA]


Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis - Shang-Chi vs. Xu Wenwu

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis levou as lutas da Marvel para outro nível. Mestre em artes marciais, o protagonista enfrenta o próprio pai, Xu Wenwu (Tony Leung Chiu-Wai), em uma luta intensa e cheia de emoção no final do filme.


Esquadrão Suicida - Peacemaker vs Sanguinário

Com muita ação e comédia, o Esquadrão Suicida consegue entregar uma ótima cena de luta protagonizada por Peacemaker (John Cena) e Sanguinário (Idris Elba). Enquanto atacam uma tenda cheia de rebeldes enquanto competem para ver quem tem mais habilidades especiais.

+++ LEIA MAIS: Don’t Look Up: Estreia, episódios, entrevistados e tudo que sabemos sobre podcast da Netflix [LISTA]