A Barraca do Beijo: Joey King se arrepende de ter protagonizado franquia? Atriz responde

Joey King relembrou as filmagens da trilogia e revelou sua opinião sobre os filmes de romance da Netflix

Redação Publicado em 04/08/2022, às 12h50

Joey King
Joey King interpretou Elle em 'A Barraca do Beijo' (Foto: David Livingston / Getty Images)

Joey King relembrou as filmagens da trilogia A Barraca do Beijo (2018) e revelou sua opinião sobre os filmes de romance da Netflix. A atriz interpretou Elle Evans, melhor amiga de Lee Flynn (Joel Courtney).

Apesar das críticas, King revelou ao The Independent U.K. que admira os filmes e lembra com carinho do período de filmagens. Reconhecendo a má recepção da crítica, a atriz disse que "nunca se arrependeria" de seu trabalho neles.

+++LEIA MAIS: A Barraca do Beijo: Jacob Elordi não é fã do filme e nem do próprio personagem

Eu não poderia estar mais orgulhosa desses filmes. Eu os amo muito e interpretar esse personagem me deixou feliz. Eu nunca vou me arrepender desses filmes, e eu os amo muito, não importa o que digam.

Mesmo com as críticas à trilogia romântica, a atuação de King chamou a atenção de grandes diretores na indústria, levando-a garantir papéis na minissérie indicada ao Emmy, The Act (2019), assim como no recente filme estrelado por Brad Pitt, Trem-Bala (2022), estabelecendo-a como uma das jovens atrizes mais amadas de Hollywood.

+++LEIA MAIS: Longe de evoluir, A Barraca do Beijo 3 insiste em dramas exagerados, discursos machistas e clichês ultrapassados [REVIEW]

Os filmes de A Barraca do Beijo são baseados na série de livros homônima de Beth Reekles. A história acompanha a dinâmica entre Elle Evans (Joey King), Lee Flynn (Joel Courtney) e Noah Flynn (Jacob Elordi).

A trilogia A Barraca do Beijo teve sucesso com os espectadores em termos de números de streaming, e a Netflix identificou consistentemente os filmes como alguns de seus lançamentos mais assistidos. No entanto, apesar da popularidade, a crítica considerou a narrativa repetitiva, com dramas exagerados, discursos machistas e clichês ultrapassados em filmes adolescentes. 

+++ LEIA MAIS: Como as séries de TV reinventam o gênero de comédia romântica tão datado dos cinemas? [ANÁLISE] 

A Barraca do Beijo 3 chegou à Netflix em 11 de agosto de 2021, e encerra a franquia estrelada por Joey King, Joel Courtney e Jacob Elordi. Os três filmes estão disponíveis no catálogo do streaming.