Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A Barraca do Beijo: Jacob Elordi não é fã do filme e nem do próprio personagem

Em entrevista, o astro de Noah Flynn respondeu que não assistiu à sequência da franquia

Redação Publicado em 07/08/2020, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jacob Elordi em “A Barraca do Beijo” (Foto: Reprodução)
Jacob Elordi em “A Barraca do Beijo” (Foto: Reprodução)

Jacob Elordi, astro de Noah Flynn em A Barraca do Beijo, revelou recentemente que não é fã do filme e do próprio papel. Segundo o ator, ele nem chegou a assistir à sequência da franquia. As informações são da Febre Teen.

+++LEIA MAIS: A Barraca do Beijo 2: 9 clichês adolescentes que não aguentamos mais em 2020

A Barraca do Beijo é um sucesso na Netflix. O primeiro filme foi lançado em 2018, e a sequência, em 24 de junho de 2020. Apesar da popularidade, o longa também é criticado pela repetição de clichês adolescentes - motivo pelo qual Flynn não gosta da produção.

Em entrevista recente à GQ Australia, o astro falou que após o primeiro filme da franquia, não conseguia sair na rua devido aos fãs e paparazzis: “Foi super intenso por um tempo. Da noite para o dia eu realmente não conseguia ir em nenhum lugar, mas isso faz uns 2 anos e acabou parando consideravelmente. Então, talvez, quando o próximo for lançado, isso será ruim por um tempo de novo, mas penso que tudo é relativo”.

+++LEIA MAIS: Machismo, sexualização e assédio: 6 problemas de Barraca do Beijo 2 que precisam ser discutidos

Segundo o astro, ele não se sente mais confortável em interpretar papéis de garotos do ensino médio: “Nada contra, mas não quero mais e seria muito difícil para mim, encontrar felicidade nisso. Também estou ficando mais velho, estou começando a parecer mais velho, então continuar fazendo estudantes do colegial é meio complicado”.

Em outra entrevista à Variety, Elordi foi questionado sobre o segundo filme da franquia, e respondeu: “Não assisti. Você deve ter visto mais que eu. Não sei se estou permitido a dizer isso, mas eu não vi. Você gostou? Seja honesto”.

+++ LEIA MAIS: Sexismo, abuso e cyberbullying: A Netflix não cansa de errar nos filmes adolescentes [ANÁLISE]


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS