Adão Negro: Diretor Jaume Collet-Serra descreve filme como 'novo e único em termos de narrativa e outros aspectos'

Adão Negro tem estreia prevista nos cinemas para 29 de julho de 2022

Redação Publicado em 09/12/2021, às 15h31

None
Adão Negro (Foto: Reprodução/Total Film)

As expectativas para Adão Negro estão cada vez mais altas. Dwayne "The Rock" Johnson, o aclamado ator protagonista responsável por dar vida ao anti-herói, já falou diversas vezes sobre o quão a equipe está prezando por entregar um filme de grandiosa qualidade, inovando e se preocupando em não cometer os erros anteriores da DC

Agora, foi a vez do diretor Jaume Collet-Serra comentar sobre como o longa-metragem pretende trazer uma produção totalmente nova à indústria cinematográfica, reformulando o conceito de filmes de heróis. Em entrevista à revista Total Film, ele explicou sobre como toda a produção preza pelos detalhes.

+++LEIA MAIS: Deadpool, Mulher Maravilha ou Adão Negro: Quem ganharia a luta? Ryan Reynolds responde

"Gosto de ser desafiado e queria criar uma nova tecnologia, então desenvolvemos o jeito como [o Adão Negro] se move, voa, seu traje. E isso se espalhou para todos os outros personagens e para o próprio filme. Mas esse sempre foi o objetivo: ser novo e único em termos de narrativa e em todos os outros aspectos," declarou, via Omelete.

Adão Negro é um personagem que está ligado a Dwayne Johnson há pelo menos 10 anos. "Dá uma ideia do quão apaixonado sou por este projeto," disse o ator em publicação no Instagram, de acordo com informações do Comic Book.

+++LEIA MAIS: Adão Negro 'vai desafiar os limites da classificação' indicativa como Batman: O Cavaleiro das Trevas; entenda

Elenco e lançamento de Adão Negro

Ao lado de Dwayne "The Rock" Johnson, Pierce Brosnan foi confirmado no elenco. O ator interpretará Senhor DestinoNoah Centineo (Esmaga-Átomo), Aldis Hodghe (Gavião Negro) e Quintessa Swindell (Ciclone) completam o time do longa-metragem.

Mais cedo neste ano, o protagonista The Rock confirmou a nova data de estreia de Adão Negro. O filme está prevista para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

+++LEIA MAIS: Dwayne Johnson ganha elogios de Pierce Brosnan por atuação como Adão Negro: 'Magnífico'