Amber Heard pode perder seu papel em Aquaman 2

Segundo o site Just Jared, sua personagem, Mera, será reformulada

Redação Publicado em 15/06/2022, às 14h39

None
Amber Heard como Mera em Aquaman (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Amber Heard pode ser cortada do filme Aquaman 2 ou ter sua participação diminuída, segundo informações divulgadas no site Just Jared. Sua personagem, Mera, será reformulada devido ao conturbado julgamento de difamação contra ela movido pelo ex-marido, Johnny Depp

Segundo o site, a WarnerBros. chegou a refilmar algumas cenas com Jason Momoa, que interpreta o Aquaman, e Nicole Kidman. Tudo indica que o estúdio fez uma exibição teste para um público selecionado baseando as reações dessa audiência para fazer alterações na produção antes do lançamento oficial.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp nega que tentou demitir Amber Heard de Aquaman

A permanência de Heard foi questionada quando Jhonny Depp foi demitido de seu papel na saga de Animais Fantásticos após as acusações de violência doméstica contra a atriz.  O ator processou a ex-mulher por difamação e afirmou que nunca a agrediu. 

Após perder processo de difamação contra o ex-marido, Amber Heard afirmou em entrevista com Savannah Guthrie, transmitida no Today, programa da NBC, que tem "muito arrependimento" pelo que aconteceu durante o relacionamento com Depp. "Eu fiz e disse coisas horríveis e lamentáveis ​​durante todo meu relacionamento. Comportei-me de maneira horrível, quase irreconhecível para mim mesma," afirmou na conversa.

+++LEIA MAIS: Aquaman 2: Como Jason Momoa ‘salvou’ papel de Amber Heard no filme?

Além de Momoa e Kidman, o elenco de Aquaman e o Reino Perdido conta com Willem Dafoe (Vulko), Temuera Morrison (Tom Curry), Patrick Wilson (Mestre do Oceano), Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), entre outros. O filme tem estreia marcada para o dia 17 de março de 2023.