Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anya Taylor-Joy surpreende com cosplay de Peach na estreia de Super Mario

Anya Taylor-Joy dá voz à princesa Peach na versão original de Super Mario Bros

Redação Publicado em 06/04/2023, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peach (Foto: Divulgação), Anya Taylor-Joy (Foto: Amy Sussman / Getty Images)
Peach (Foto: Divulgação), Anya Taylor-Joy (Foto: Amy Sussman / Getty Images)

A premiere de Super Mario Bros. O Filme aconteceu no último sábado, 1, em Los Angeles. Anya Taylor-Joy, que dá voz à princesa Peach na versão em inglês, decidiu homenagear a própria personagem com cosplay.

Conforme noticiado pela revista Monet, o macacão de couro utilizado pela atriz é assinado pela Dior. O figurino remete às roupas utilizadas por Peach em alguns games da franquia Mario Kart. No longa-metragem, que estreia nesta quinta, 6, há referências ao visual da personagem.

+++LEIA MAIS: Super Mario Bros. O Filme: Por que Chris Pratt é a escolha perfeita no elenco?

Chris Pratt rebate críticas a Super Mario Bros.: 'Assista ao filme'

Em entrevista ao ExtraTV o ator explicou que a escalação dele como Mario, símbolo dos jogos da Nintendo, fará sentido após "assistir ao filme. Com toda a honestidade, porém, você provavelmente precisará assistir duas vezes."

"É uma base de fãs apaixonada e [as críticas] fazem sentido. Eu entendo, faço parte disso," continuou Pratt. "Você não quer que alguém apareça e cinicamente o destrua como um filme para ganhar dinheiro. Eu entendo isso perfeitamente. E havia tantos corações, almas e mentes dedicados a garantir que isso não acontecesse."

+++ LEIA MAIS: Chris Pratt rebate críticas a Super Mario Bros. O Filme: 'Assista ao filme'