Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As Apimentadas: Megan Thee Stallion quer protagonizar reboot: 'Eu seria perfeita para isso'

Cantora Megan Thee Stallion falou sobre o futuro na atuação e os filmes que adoraria interpretar nas telonas

Redação Publicado em 31/08/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Thee Stallion (Foto: David Livingston / Getty Images) e As Apimentadas (Foto: Reprodução)
Megan Thee Stallion (Foto: David Livingston / Getty Images) e As Apimentadas (Foto: Reprodução)

Megan Thee Stallion tem declarado inúmeras vezes seu interesse em explorar novos horizontes além da música e recentemente, a rapper revelou quais papéis adoraria interpretar nas telonas.  

Durante uma entrevista à New York Magazine, a rapper revelou que adoraria protagonizar um reboot de Bring It On(2000), filmes que abordam a rivalidade entre cheerleaders. O primeiro longa trouxe a icônica Isis, anteriormente interpretada por Gabrielle Union.

+++ LEIA MAIS: Mulher-Hulk: Megan Thee Stallion terá participação especial em série do Disney+, diz site

Sempre quis ser Isis. Eu seria perfeito para o papel. Se eles fizessem um novo Bring It On, eu deveria ser esse personagem.

Ainda na entrevista, Stallion cita novamente Queen Latifah e Ice Cube como inspirações para a música e a atuação. A rapper, que também será atração principal no Rock in Rio, comenta sobre seus planos de ir além das câmeras:

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio 2022: Megan Thee Stallion e Rita Ora completam dia só com mulheres no festival

Quando eu olho para eles [Latifah e Cube], isso me inspira a ir além da música. Eu não sinto que vou ser apenas uma atriz – eu sinto que também vou ser uma diretora e também uma produtora.

Megan Thee Stallion entrou recentemente para o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) com uma personagem em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (2022). Além do papel na Marvel Studios, a cantora também está confirmada na próxima comédia musical do A24Fucking Identical Twins.


Megan Thee Stallion é processada por suposto plágio em música com Sean Paul

Os rappers Megan Thee Stallion e Sean Paul, mais conhecido como Big Sean, foram processados ​​por uma suposta violação de direitos autorais e plágio na música "Go Crazy," lançada em 2020, segundo informações da Pitchfork.

+++ LEIA MAIS: Megan Thee Stallion diz que 'não sabia o que esperar' de Dua Lipa e comenta relação

Como o site reportou, os artistas Duawn "Go Hard Major" Payne e Harrell "H Matic" James afirmam como a música de Good News, disco de estreia da rapper, tem muitas semelhanças com "Krazy," de 2012.