Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Cinema / NOVIDADE

Aquaman 2: O Reino Perdido, último filme do DCEU, tem cenas pós-créditos?

Sequência do longa de 2018, a novidade, que marca o encerramento do Universo Estendido da DC (DCEU), já está em cartaz nos cinemas brasileiros

Aquaman 2: O Reino Perdido, último filme do Universo Estendido da DC, tem cenas pós-créditos? (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures)
Aquaman 2: O Reino Perdido, último filme do Universo Estendido da DC, tem cenas pós-créditos? (Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Aquaman 2: O Reino Perdido, sequência do longa de 2018 estrelado por Jason Momoa (Velozes & Furiosos 10), já está em cartaz nos cinemas brasileiros, com a missão de colocar um ponto final no Universo Estendido da DC, o DCEU.

Mas será que dá para nos despedirmos da franquia com, pelo menos, uma das tradicionais cenas pós-créditos? Bom, se você não quer perder nada do último filme do DCEU, a Rolling Stone Brasil, que já assistiu à novidade, recomenda que você fique até o final dos primeiros créditos, pois há uma sequência extra na produção.

+++LEIA MAIS: Aquaman 2: O Reino Perdido estreia nos cinemas brasileiros

Em Aquaman 2: O Reino Perdido, o Arraia Negra (Yahya Abdul-Matteen II, Watchmen) conquista o poder maligno do Tridente Negro e o Aquaman precisa se unir ao seu irmão e antigo inimigo, Orm (Patrick Wilson, Sobrenatural: A Porta Vermelha), ex-Rei de Atlântida, para proteger a sua família, o seu reino e o mundo da destruição.

Além de Momoa, Abdul-Matteen II e Wilson, o filme ainda conta com Amber Heard (Diário de Um Jornalista Bêbado), Nicole Kidman (Operação Lioness), Temuera Morrison (O Livro de Boba Fett), Dolph Lundgren (Mestres do Universo), Randall Park (WandaVision), Vincent Regan (One Piece), Pilou Asbæk (Operação Overlord) e Indya Moore (Pose). Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Zack Snyder diz que não entende ataques de ódio contra Amber Heard