Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Entretenimento / POLÊMICA

Zack Snyder diz que não entende ataques de ódio contra Amber Heard

Cineasta trabalhou com a atriz, que interpreta Mera nos filmes da DC, em Liga da Justiça de Zack Snyder, lançado em 2021

Zack Snyder diz que não entende ataques de ódio contra Amber Heard (Fotos: Keith Tsuji/Getty Images - Divulgação/Warner Bros. Pictures)
Zack Snyder diz que não entende ataques de ódio contra Amber Heard (Fotos: Keith Tsuji/Getty Images - Divulgação/Warner Bros. Pictures)

Zack Snyder, diretor de Rebel Moon, que estreia em dezembro na Netflix, revelou que não entende a onda de ataques de ódio contra a atriz Amber Heard, com quem trabalhou em Liga da Justiça de Zack Snyder, lançado em 2021.

"Eu simplesmente não entendo. Se outras pessoas não gostam dela, eu não sei o que dizer. Eu trabalharia com ela a qualquer momento", declarou o cineasta em entrevista ao The Hollywood Reporter.

+++LEIA MAIS: Como Zack Snyder, de Rebel Moon, curou o vício em Fortnite?

Amber Heard passou a ter problemas após acusar o ex-marido, Johnny Depp, de violência doméstica, o que resultou em processo do ator contra a ex-esposa por difamação. Ela acabou perdendo o caso e foi condenada a pagar US$ 15 milhões a Depp.

Em breve, a atriz retorna aos filmes da DC em Aquaman 2: O Reino Perdido, sequência do longa estrelado por Jason Momoa em 2018, novamente no papel de Mera. No novo filme, "quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível", descreve a sinopse oficial.

+++LEIA MAIS: Zack Snyder diz que James Gunn o chamou para participar do DCU

Além de Jason Momoa Amber Heard, o filme ainda conta com Yahya Abdul-Matteen II (Watchmen), Patrick Wilson (Sobrenatural: A Porta Vermelha), Nicole Kidman (Operação Lioness), Temuera Morrison (O Livro de Boba Fett), Dolph Lundgren (Mestres do Universo), Randall Park (WandaVision), Vincent Regan (One Piece), Pilou Asbæk (Operação Overlord) e Indya Moore (Pose).

Aquaman 2: O Reino Perdido chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro de 2023.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!