Aquaman 2: Warner Bros reduziu papel de Amber Heard no filme, afirma atriz

Amber Heard dá vida à Mera na franquia Aquaman - e revelou que a Warner Bros. reduziu seu papel no filme

Redação Publicado em 16/05/2022, às 18h43 - Atualizado em 17/05/2022, às 18h45

None
Amber Heard como Mera (Foto: Reprodução / Warner)

Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente se enfrentando na Justiça desde 11 de abril. Durante o interrogatório no tribunal, a atriz revelou que a Warner Bros. reduziu seu papel em Aquaman 2

Na franquia da DC, Heard dá vida à Mera — e, nesta segunda, 16, a atriz testemunhou que a Warner Bros. originalmente não a queria de volta ao papel e explicou que precisou “lutar muito” para continuar no filme. Além disso, contou que ganhava versões do roteiro em que tinha cenas cada vez mais reduzidas.

+++ LEIA MAIS: Amber Heard demanda atenção para documentos em processo contra Johnny Depp; entenda 

“Eu tive que lutar para muito para ficar no filme. Eles não queriam me incluir no filme,” contou Heard. “Me deram um roteiro. E então deram novas versões do roteiro que tiraram cenas que tinham ação, que mostravam minha personagem e outro personagem, sem dar spoilers, dois personagens lutando um com o outro. Eles basicamente tiraram muito do meu papel. Eles apenas removeram um monte,” finalizou a artista. 


O caso Johnny Depp x Amber Heard

Johnny Depp iniciou a ação de difamação na Justiça contra Amber Heard após a atriz relatar experiências de violência doméstica em um texto para o Washington Post. Nos últimos três anos, ambos compartilharam detalhes de supostas agressões.

+++ LEIA MAIS: Por que Johnny Depp nunca assistiu Piratas do Caribe?

Agora, em 2022, após ocuparem inúmeras manchetes na mídia nos últimos anos, Johnny Depp e Amber Heard estão oficialmente se enfrentando na Justiça. O processo de julgamento do casal começou em 11 de abril, na Virgínia, Estados Unidos.