Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Hollywood

Atriz de Fale Comigo critica premiações que ignoram filmes de terror

Sophie Wilde fez ótimo trabalho como Mia em Fale Comigo (2023), mas atuação da atriz deve passar batida nas principais premiações do cinema

Cena de Fale Comigo, um dos filmes de terror mais aclamados de 2023 (Foto: Reprodução/A24)
Cena de Fale Comigo, um dos filmes de terror mais aclamados de 2023 (Foto: Reprodução/A24)

Mesmo com grande popularidade e filmes que marcaram épocas e gerações, o gênero do terror costuma ser bastante esnobado pelas principais premiações de Hollywood. Intérprete de Mia em Fale Comigo (2023), Sophie Wilde criticou esse tipo de conduta da indústria.

Vale lembrar como Fale Comigo é um dos grandes destaques do ano, e não seria errado se Wilde alguma indicação em premiações. No entanto, pelo histórico de Hollywood, dificilmente a produção terá algum reconhecimento. Vale lembrar como Mia Goth teve uma das melhores atuações de 2022 em Pearl, mas a atriz foi completamente esnobada na temporada.

+++LEIA MAIS: Fale Comigo é 'o melhor e mais intenso filme de terror que assisti em anos', diz Peter Jackson

Durante entrevista ao NME, a artista desabafou sobre a injustiça que longas de terror e os envolvidos passam. "É realmente interessante que o terror não seja reconhecido da mesma forma que outros filmes," afirmou.

Acho que, com horror, muitas vezes você consegue performances tão amplas de artistas que têm que ir a tantos extremos.

"As pessoas simplesmente não levam o terror a sério ou talvez porque é apenas um gênero comercialmente mainstream que elas acham que não tem a gravidade de um drama tradicional," continuou Sophie Wilde. "Mas requer o mesmo nível de integridade e habilidade que qualquer outro desempenho. Como Mia Goth em Pearl: esnobada!"

+++LEIA MAIS: A24 confirma continuação de Fale Comigo antes de estreia no Brasil

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!