Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Barbie: Amigos zoaram Margot Robbie por não beijar Ryan Gosling; entenda

No filme, Margot Robbie e Ryan Goslin interpretam Barbie e Ken, respectivamente

Redação Publicado em 24/07/2023, às 08h55 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Goslin e Margot Robbie em Barbie (Foto: Divulgação)
Ryan Goslin e Margot Robbie em Barbie (Foto: Divulgação)

Historicamente, os bonecos Barbie e Ken são conhecidos por serem namorados. No entanto, no filme dirigido por Greta Gerwig e lançado na última quinta, 20, os dois personagens, interpretados por Margot Robbie e Ryan Gosling, respectivamente, não chegam a se beijar - e a atriz virou alvo de piadas dos amigos por conta disso.

Durante entrevista à People, Robbie, que é produtora de Barbie, foi questionada se estava feliz por não precisar beijar Gosling na boca durante as filmagens do filme. "Uh não! Isso não parecia uma vitória para mim," respondeu.

+++LEIA MAIS: Barbie: 11 vezes que Margot Robbie se inspirou na boneca Mattel na turnê de divulgação do filme [FOTOS]

"Todas as minhas amigas diziam: 'Bem, você fez um filme inteiro com ele e não o beijou? O que você tem? Achei que você estava no comando dessa vez!' "Eu estava tipo: 'Eu sei, não posso riscar isso [da minha lista],'" continuou a atriz australiana.

Por outro lado, Ryan Gosling ficou feliz com a maneira como ele e Margot Robbie navegaram no relacionamento dos personagens: "Foi tão engraçado tentar descobrir qual seria a ideia deles de beijo. Estou tão feliz que tudo isso foi cortado."

+++LEIA MAIS: Por que classificação indicativa de Barbie é para maiores de 12 anos?