Batman de Robert Pattinson ‘questiona própria natureza do heroísmo,’ revela ator

Robert Pattinson afirmou sobre versão do Batman no filme de Matt Reeves questionar a natureza heroica do personagem da DC

Redação Publicado em 14/01/2022, às 13h44

None
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)

Robert Pattinson (Crepúsculo) compartilhou ao Daily Record sobre versão do Batman no filme de Matt Reeves (Cloverfield - Monstro) questionar heroísmo do personagem da DC. O astro ressaltou como a produção explora diferentes ângulos do Homem-Morcego.

Pattinson admitiu estudar várias versões do herói para interpretá-lo de forma única em The Batman (2022): “Precisava saber o máximo possível da história do personagem para ver o que realmente não havia sido feito.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Batman (@thebatman)

+++LEIA MAIS: DC ou Marvel? Após despedida de Batman, Ben Affleck pode retornar como Demolidor

O ator afirmou sobre o filme explorar a moral do Homem-Morcego de maneira mais profunda: “As pessoas veem o Batman como um personagem heroico, mas em nossa história, a natureza disso é realmente questionada e apresentada de ângulos distintos.”

Robert também ressaltou como The Batman difere de tudo feito pelo ator até o momento, e destacou se orgulhar de protagonizar o filme: “Foi uma experiência tão divertida. É um dos grandes personagens da ficção do século XXI e uma grande honra interpretá-lo.”

+++LEIA MAIS: The Batman: Sinopse, trailer e tudo que sabemos sobre filme com Robert Pattinson [LISTA]


The Batman (2022)

Nova adaptação da DC, The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson (Tenet) no papel de Bruce Wayne.

O elenco conta com Zöe Kravitz (Alta Fidelidade) como Mulher-Gato, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada e Colin Farrell (Magnatas do Crime) como Pinguim. Confira o trailer: