Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Batman não é herói de Gotham no filme de Matt Reeves, diz Robert Pattinson

O ator Robert Pattinson revelou detalhes sobre a narrativa do herói no filme The Batman

Redação Publicado em 08/02/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução/YouTube)

Robert Pattinson revelou mais detalhes sobre a trajetória de Bruce Wayne em The Batman, filme que chega em breve aos cinemas brasileiros. O ator falou sobre como o vigilante terá dificuldades em ser visto como herói em Gotham.

Em entrevista à GQ, Pattinson relembrou que o filme mostrará o segundo ano de Batman nas ruas de Gotham, um período no qual o vigilante - e sua índole - ainda não são conhecidos pela população.

+++ LEIA MAIS: The Batman: Transformação de Robert Pattinson foi ‘de outro mundo,’ diz Zoë Kravitz

“Mas essa coisa que ele está fazendo, nem está funcionando. Tipo, já se passaram dois anos, e o crime piorou desde que Bruce [Wayne] começou a ser o Batman. O povo de Gotham acha que ele é apenas mais um sintoma de como tudo está uma m*rda."

Pattinson continuou: "Tem essa cena em que ele está batendo em todo mundo nessa plataforma de trem, e eu adoro que há uma parte no roteiro em que o cara que ele está salvando também está: 'Ah! É pior!' Ou você está sendo assaltado por alguns membros da gangue, ou um monstro vem e, tipo, bate em todo mundo! O cara não tem ideia de que o Batman veio para salvá-lo. Parece apenas com este lobisomem.”

+++ LEIA MAIS: The Batman: Como Bruce Wayne se torna herói no filme? Robert Pattinson responde

Mais sobre The Batman, próximo filme da DC

Próximo filme da DC sobre o Homem-Morcego, The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne. Com estreia prevista para 4 de março de 2022, o longa-metragem também conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Colin Farrell no papel do Pinguim.