Batman vai mostrar lado 'playboy' no futuro, afirma Matt Reeves

O diretor Matt Reeves falou sobre como imagina a evolução do Batman de Robert Pattinson

Redação Publicado em 03/04/2022, às 15h00

None
Robert Pattinson como Batman (Foto: Reprodução / Warner)

Matt Reeves revelou que o Batman de Robert Pattinson ainda vai mostrar o lado 'playboy' dele no futuro. No primeiro filme do herói, vimos uma versão mais jovem e série do personagem, que evitava a vida pública. (Via CinePop)

Em entrevista à KCRW, Reeves explicou que Bruce Wayne ainda não entende o poder de sua vida social, mas vai descobrir isso no futuro.

+++ LEIA MAIS: The Batman: Cena deletada revela visual completo do Coringa; assista

“Neste filme, o vemos numa época em que ele era um jovem tentando se recompor e encontrar uma maneira de funcionar. Essa ideia de ainda não entender o trunfo que por trás da imagem Bruce Wayne é só o início, sabe?"

Reeves continuou: "Mas vai haver uma época que ele vai perceber: ‘Ah, eu posso ser Bruce Wayne, e isso pode ser um outro tipo de máscara’. Ele ainda não entendeu isso, ele não está maduro o bastante para entender o quão valioso isso é.”

+++ LEIA MAIS: The Batman: O que Jim Carrey pensa sobre Charada de Paul Dano?

Mais sobre The Batman (2022)

The Batman (2022) é dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson (Tenet) no papel de Bruce Wayne. O elenco conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada e Colin Farrell como Pinguim. O longa-metragem chegou aos cinemas brasileiros em 3 de março.