Bridgerton: Final da 2ª temporada será 'pesado e dramático', afirma Nicola Coughlan

Nicola, intérprete de Penelope Featherington, compartilhou sobre os próximos episódios de Bridgerton à Radio Times

Beatriz Bim (sob supervisão de Itaici Brunetti) Publicado em 02/11/2021, às 16h30

None
Nicola Coughlan em Bridgerton (Foto: Reprodução)

Nicola Coughlan, intérprete de Penelope Featherington na série Bridgerton, da Netflix, comentou sobre o final dramático da segunda temporada em entrevista à Radio Times. A série é uma das produções da plataforma de maior sucesso, e as filmagens dos próximos episódios terminaram em outubro de 2021.

Nicola foi aclamada pelo desempenho na primeira temporada de Bridgerton e, rapidamente, tornou-se uma das favoritas do público. Na entrevista, a atriz atualizou sobre os novos episódios e brincou sobre o final da segunda temporada estar repleto de emoção: “Estamos filmando tudo isso e o final é grande, pesado e dramático.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bridgerton (@bridgertonnetflix)

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Daphne, Phoebe Dynevor não acreditava em sucesso da série da Netflix

Segundo Coughlan, a série também abordará a vida secreta de Penelope como Lady Whistledown e as repercussões do disfarce para as amizades da personagem, como Colin Bridgerton (Luke Newton). “Definitivamente, o drama aumentou muito. Como eu disse, estamos gravando todas essas cenas dramáticas para o final. É exaustivo, mas muito satisfatório," falou a atriz. 

Bridgerton é baseada na série de livros de mesmo nome da autora Julia Quinn. A primeira temporada focou na vida de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e no relacionamento dela com o Duque de Hastings (Regé-Jean Page).

+++LEIA MAIS: Inventing Anna: Elenco, estreia e tudo que sabemos sobre minissérie da Netflix [LISTA]

A segunda temporada acompanhará o irmão de Daphne, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), e o novo interesse amoroso dele, Kate Sharma (Simone Ashley). Estreia em 2022.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil)