Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bruce Willis: Último filme do ator antes do diagnóstico de demência é destaque na Netflix

No Lugar Errado é o último filme de Bruce Willis antes do diagnóstico de demência frontotemporal

Redação Publicado em 13/05/2023, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruce Willis (Foto: Reprodução)
Bruce Willis (Foto: Reprodução)

No Lugar Errado, com Bruce Willis, está entre os destaques de audiência na Netflix. O filme foi o último lançado antes do diagnóstico de demência frontotemporal do ator, que se aposentou dos cinemas aos 67 anos.

Conforme apontado pelo jornal O Globo, o longa-metragem figura no ranking dos filmes mais assistidos do serviço de streaming. O Pior Vizinho do Mundo, A Escolha Perfeita e Nas Profundezas do Mar Sem Fim lideram a lista, que varia de acordo com a popularidade recente das produções.

+++ LEIA MAIS: Bruce Willis pausa carreira de ator após diagnóstico de afasia; entenda

Confira o trailer:

Willis participou de outros filmes lançados em 2022. Seu último trabalho foi em Assassin, lançado em março de 2023. Ambientado em futuro distópico, o longa trata de uma tecnologia de microchip que permite transferir a mente de uma pessoa para o corpo de outra, com o objetivo de colocá-la em missões secretas altamente perigosas. Valmora (Bruce Willis) é o líder de uma operação militar.