Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Capitão América: Anthony Mackie esqueceu falas e se sentiu 'intimidado' por Harrison Ford

Intérprete do Capitão América, Anthony Mackie relatou nervosismo ao trabalhar com Harrison Ford

Redação Publicado em 02/07/2023, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford e Anthony Mackie no set de Capitão América 4 (Foto: Reprodução / Twitter)
Harrison Ford e Anthony Mackie no set de Capitão América 4 (Foto: Reprodução / Twitter)

Anthony Mackie e Harrison Ford trabalharam juntos em Captain America: Brave New World (Capitão América: Admirável Mundo Novo, em tradução livre). O intérprete do herói, no entanto, admitiu que a presença do consagrado ator - lembrado por papéis em Indiana Jones, Star Wars e Blade Runner - foi intimidadora.

Mackie ficou tão nervoso ao lado do astro que esqueceu as falas durante as filmagens: "O primeiro dia foi tão intimidador. Eu estava nervoso para caralh*, não consegui lembrar minhas próprias falas. Ele é a porra do Harrison Ford! Tem uma aura ao redor dele. Mas ele logo dispensa tudo isso, ele é um cara muito legal" (via Variety).

+++LEIA MAIS: Marvel: O que esperar de Capitão América 4? Produtor responde

Destacando a empolgação de Ford (ou desejo de concluir as filmagens com rapidez), Mackie completou: "Ele dizia: 'Vamos filmar essa merd*.' E todos concordam: 'Sim, vamos filmar essa merd*'"

Capitão América: Brave New World será o primeiro longa após a saída de Chris Evans. Anthony Mackie assumiu o manto do herói na série Falcão e o Soldado Invernal, disponível no Disney+. Outra novidade da produção é a presença de Harrison Ford, que aparece ao lado do protagonista em foto divulgada pela Marvel. O ator interpretará o general Thunderbolt Ross.

+++ LEIA MAIS: Capitão América 4: Quando estreia o filme com Harrison Ford e Anthony Mackie?