Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

CCXP: Equipe de Keanu Reeves proibiu 'contato visual' nos bastidores

Embora backstage da CCXP contasse com outros artistas, equipe de Keanu Reeves não queria interações

Redação Publicado em 06/12/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Getty Images)
Keanu Reeves (Foto: Getty Images)

Equipe de Keanu Reeves deu instruções inusitadas a quem estava presente nos bastidores da CCXP22. O evento, que aconteceu em São Paulo no último final de semana, contou com a presença da estrela de John Wick, mas o contato visual não era permitido.

Segundo o F5 (Folha de S.Paulo), profissional responsável por Reeves proibiu selfies e qualquer tipo de "eye contact" (contato visual) na passagem do ator pela antessala entre o camarim e o palco da CCXP. Outros convidados deveriam virar de costas ou abaixar a cabeça, informa a reportagem.

+++ LEIA MAIS: Keanu Reeves teria ficado 'surpreso' com insultos de Matthew Perry em livro; entenda

As restrições parecem ainda mais exageradas, considerando que o backstage do evento contava com outras estrelas do ramo, como Jenna Ortega, da série Wandinha, além de Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, de Besouro Azul. Executivos de grandes estúdios também estavam presentes.

A Folha destacou como as recomendações, provavelmente, não vieram de Keanu, conforme todas foram ignoradas. No palco, ator agradeceu ao público de joelhos e demonstrou carinho pelo Brasil.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves vai a festa de casamento de estranhos na Inglaterra