Cidade Perdida: Sandra Bullock pensou que Daniel Radcliffe morreria nas filmagens; entenda

As filmagens de Cidade Perdida foram divertidas, mas Sandra Bullock pensou que Radcliffe morreria em uma cena específica

Redação Publicado em 01/04/2022, às 21h42 - Atualizado em 04/04/2022, às 11h15

None
Sandra Bullock e Daniel Radcliffe (Foto: Reprodução / Twitter / The Lost City)

Sandra Bullock e Daniel Radcliffe contracenam em Cidade Perdida (2022), um filme de aventura cheio de ação e romance em plena selva. As filmagens foram divertidas, mas a atriz pensou que Radcliffe morreria em uma cena específica. 

No filme, o ator interpreta o vilão Fairfax, um bilionário excêntrico que sequestra a personagem de Bullock. Há uma cena na qual Radcliffe cai no oceano — e a atriz pensou que ele morreria durante as filmagens. 

+++LEIA MAIS: Filhas de Sandra Bullock e Channing Tatum fizeram atores se encontrar após briga na escola; entenda

Em entrevista à EW,Bullock e Aaron Nee relembraram os momentos mais perigosos das gravações. Com isso, Nee revelou que ele e seu irmão, Adam Nee, estavam preocupados de que Radcliffe desistisse da produção: "Acho que Adam e eu pensamos: 'Oh não, acabamos de trazer Daniel aqui e vamos jogá-lo o oceano.'" Bullock completou dizendo: "E agora, vamos matá-lo."

Felizmente, Radcliffe saiu ileso das filmagens, e já afirmou que se divertiu muito no set interpretando um vilão. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Lost City (@lostcitymovie)

 

+++ LEIA MAIS: Cidade Perdida: Por que Sandra Bullock pediu autógrafo a Daniel Radcliffe? Atriz responde

Mais sobre Cidade Perdida

Descrito como uma nova "versão" de Tudo por uma Esmeralda (1984), Cidade Perdida (2022) gira em torno de uma romancista reclusa (Bullock) que acredita que nada seria pior que fazer a turnê do seu livro mais recente com o modelo (Tatum) que ilustra a capa. Tudo muda quando a autora e o modelo sofrem uma tentativa de sequestro, e, com isso, são levados para uma surpreendente aventura na selva.