Esposa de Mentirinha: Peter Dante, colega de Adam Sandler, é preso após ameaçar matar vizinho

Peter Dante, conhecido por trabalhar em diversos filmes com Adam Sandler, foi preso após ameaças de morte ao vizinho

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/09/2021, às 16h52 - Atualizado em 08/11/2021, às 16h15

None
Peter Dante na premiere de Esse É Meu Garoto (Foto: Marc Andrew Deley/Getty Images)

Conhecido por atuar ao lado de Adam Sandler, Peter Dante foi preso na quarta, 15 de setembro, após acusações de ameaçar o vizinho de morte. Ator participou de filmes como Gente Grande 2 (2013), Esposa de Mentirinha (2011) e Como Se Fosse a Primeira Vez (2004). (via Consequence)

De acordo com TMZ, Dante reclamou com o vizinho por conta do alto barulho de obras e supostamente ameaçou matar o homem e a família. Ator pagou a fiança de US$ 50 mil (cerca de R$ 277 mil, segundo cotação desta segunda, 8).

+++LEIA MAIS: Esposa de Mentirinha: O que aconteceu com o elenco do filme? [LISTA]

Apesar de ter sido solto o ator ainda não está livre de acusações. Ele precisará comparecer ao tribunal em 12 de janeiro de 2022 para dar continuidade ao julgamento e saber as possíveis consequências da prisão.

Essa não foi a primeira vez que Dante foi acusado de ameaças. Em 2013, o astro foi preso após ser expulso de um hotel em Los Angeles e supostamente fazer ameaças violentas e calúnias raciais. 

+++LEIA MAIS: Esposa de Mentirinha: 10 curiosidades sobre filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston [LISTA]

Dante participou de diversos filmes da Happy Madison Productions, produtora de Sandler. Entre outros sucessos do ator estão Cada Um Tem a Gêmea que Merece (2011), Este É o Meu Garoto(2012) e O Paizão (1999).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Peter Francis Dante (@el_presidante)