Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Miller's Girl

Coordenadora de intimidade defende cenas íntimas entre Jenna Ortega e ator 31 anos mais velho

Cenas íntimas entre Jenna Ortega e Martin Freeman em 'Miller's Girl' geraram polêmica nas redes sociais

Redação Publicado em 09/02/2024, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Ortega e Martin Freeman (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)
Jenna Ortega e Martin Freeman (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Jenna Ortega "tinha certeza do que queria fazer" quando gravou cenas íntimas ao lado de Martin Freeman em Miller's Girl, segundo a coordenadora de intimidade do filme. Kristina Arjona se manifestou após as redes sociais serem inundadas de críticas sobre as cenas sexuais em que a atriz protagoniza com Freeman, 31 anos mais velho que ela. 

Arjona disse que nenhuma barreira foi ultrapassada: "Havia muitas, muitas pessoas envolvidas nesse processo, trabalhando com Ortega para garantir que era consistente com o que ela estava confortável, e ela estava muito determinada e com muita certeza do que queria fazer".

"Parte do meu trabalho também é apoiar as decisões dela. Eu adapto para o nível de conforto dos meus atores, especialmente em uma produção como essa, onde há uma diferença de idade muito grande entre os atores."

"Estou super ciente do meu talento e garantindo que estamos checando consistentemente se, em algum ponto, estamos ultrapassando suas barreiras. E, de novo, garantindo que — especialmente com quem é significantemente mais novo — estão dando consentimento consistente."

Arjona também esclareceu que todas as cenas com certo nível de nudez foram discutidas com os atores, além de questões como "distância apropriada" em cenas de sexo. Todas essas informações, conforme a coordenadora disse, são registradas por escrito 48 horas antes das filmagens, mas podem ser alteradas a qualquer momento, caso o ator queira.

A coordenadora explicou ainda que são feitos testes para que o conteúdo explícito seja avaliado: "Para esse filme em particular, por causa da sensibilidade do conteúdo, eles têm variações de como eles querem gravar essas cenas para que o público os assista nos testes de exibição e veja o que está exagerado".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!