Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Chocante

Fãs de Jenna Ortega se espantam com cena íntima entre a atriz e Martin Freeman

A dupla contracena em Miller's Girl (2024), sobre uma estudante e um professor que passam a se relacionar

Jenna Ortega e Martin Freeman (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images for Lionsgate)
Jenna Ortega e Martin Freeman (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images for Lionsgate)

Os fãs de Jenna Ortega têm ficado chocados com uma cena no trabalho mais recente da atriz. Em Miller's Girl (2024), a atriz contracena com Martin Freeman, interpretando aluna e professor, respectivamente. Acontece que a relação entre esses dois personagens é mais profunda do que o comum.

Lançado nos Estados Unidos no mês passado,, o filme é produzido por Seth Rogen e Evan Goldberg. Na trama, Ortega interpreta Cairo Sweet, a aluna de Jonathan Miller, personagem de Freeman. Quando Cairo é incumbida de um trabalho de redação criativa, os dois se tornam cada vez mais próximos à medida que ultrapassam os limites de uma relação profissional entre professor e aluno.

+++LEIA MAIS: Jenna Ortega garante que 2ª temporada de Wandinha terá mais terror e ação

Uma cena em particular está circulando nas redes sociais. Na cena, Jonathan está lendo o trabalho enviado por Cairo, no qual ela o descreve acariciando a aluna e a inclinando sobre a cama para mais perto dela. Os personagens fantasiam sobre a descrição, representada por Freeman e Ortega.

A cena íntima choca muitos espectadores, principalmente devido à grande diferença de idade entre os atores, bem como seus personagens. Entre os espectadores do filme, comentários foram feitos nas redes sociais como “MILLER'S GIRL SPOILER esta cena é uma loucura #jennaortega #MillersGirl ”.

Há ainda quem veja a situação por outra ótica: “Entendo que algumas pessoas não querem ver certas cenas de Miller's Girl(eu também não), mas tratar Jenna Ortega como se ela fosse uma criança forçada assumir certos projetos ou filmar certas cenas é um insulto para ela e seu trabalho.”

+++LEIA MAIS: O melhor ator e filme de todos os tempos, segundo Jenna Ortega