Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Cinema / Daddio

Dakota Johnson reflete sobre filme independente e critica indústria cinematográfica: 'Não confiam em pessoas criativas'

Dakota Johnson protagonizou 'Daddio' ao lado de Sean Penn

Redação Publicado em 08/02/2024, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dakota Johnson (Foto: Jeff Spicer/Getty Images)
Dakota Johnson (Foto: Jeff Spicer/Getty Images)

Dakota Johnson criticou a indústria cinematográfica e refletiu sobre o lançamento de seu filme independente, Daddio. Apesar do longa-metragem ser estrelado por ela mesma e por Sean Penn, a atriz afirmou que precisou de muito esforço para conseguir vendê-lo. "Parece que ninguém sabe o que fazer", disse em entrevista ao L’Officiel (via Variety).

Fizemos um filme chamado Daddio que foi vendido no Telluride à Sony Classics, o que foi incrível, mas foi uma batalha para conseguir fazer isso. As pessoas têm tanto medo e eu fico tipo, 'Por quê? O que vai acontecer se você fizer algo corajoso?' Parece que ninguém sabe o que fazer e estão todos com medo. É isso o que parece. Todo mundo que toma as decisões está com medo. Eles querem fazer o que é seguro, mas o que é seguro é entediante.

A atriz afirmou ainda que está “descobrindo que a indústria é realmente desoladora e extremamente desanimadora".

As pessoas que comandam as plataformas de streaming não confiam em pessoas criativas ou artistas que sabem o que vai funcionar, e isso só vai fazer a gente implodir. É de partir o coração. É difícil para caralh*. É tão difícil fazer qualquer coisa. Todas as coisas nas quais tenho interesse em fazer são realmente diferentes, únicas e à frente do que quer que seja.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!