Deadpool 3: Chris Hemsworth revela se 'Thor' fará parte do próximo filme

Chris Hemsworth falou sobre seu desejo de expandir seu personagem para outros filmes da Marvel Studios

Redação Publicado em 22/06/2022, às 13h43

None
Chris Hemsworth e Ryan Reynolds (Foto: Divulgação/Marvel Studios/20th Century Studios)

Chris Hemsworth comentou sobre expandir sua interpretação como Deus do Trovão além da franquia Thor, mais especificamente fazendo parte de Deadpool 3. Durante uma entrevista à BBC Radio 1, o ator revelou se fará parte do próximo filme. 

Talvez eu faça algumas ligações para garantir [que Jackman não apareça em ‘Deadpool 3’]… Eu vou me colocar em ‘Deadpool’, na verdade. Essa será a oferta

+++ LEIA MAIS: Deadpool 3: Ryan Reynolds quer Hugh Jackman no filme: ‘Seria incrível’

Brincando, Hemsworth diz que gostaria de irritar Hugh Jackman, que viveu Wolverine na franquia X-Men, garantindo que ele não apareça na sequência. O personagem tem uma longa história com Deadpool (Ryan Reynolds), que já foi referenciada diversas vezes nos cinemas.

Apesar da brincadeira, a participação do Wolverine em Deadpool 3não foi confirmada pela Marvel Studios

+++ LEIA MAIS: Thor 4: Chris Hemsworth revela condição para retornar como herói


Fusão entre Disney e FOX pode prejudicar Deadpool?

Em entrevista ao Den of Geek, Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de Deadpool 3, revelaram que a Disney tem apoiado a criação das piadas já tradicionalmente proferidas pelo personagem de Ryan Reynolds.

“Eles têm nos apoiado bastante ​​em relação a isso. Quando se trata de uma piada em particular, se passamos algum limite, talvez nos falem 'essa piada não'. Mas acho que eles têm nos apoiado no que estamos fazendo, porque obviamente estávamos separados deles há muito tempo e acho que eles viram nosso sucesso e também tiveram seu próprio sucesso maior. Espero que seja um casamento perfeito. Mas nós definitivamente temos o apoio deles, e isso é ótimo,” contou Reese.

+++ LEIA MAIS: Deadpool 3: Disney não tem censurado palavrões e baixaria do roteiro

O novo filme será dirigido por Shawn Levy, conhecido por The Adam Project (2022) e Free Guy - Assumindo o Controle (2021). Deadpool 3 ainda não tem data de estreia.