Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Depois do Universo: Giulia Be e Henrique Zaga estrelam novo romance da Netflix

Divulgado no último sábado, 24, durante o Tudum, o filme dirigido por Diego Freitas já conta com trailer e data de estreia. Confira os detalhes

Redação Publicado em 26/09/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Be e Henrique Zaga no pôster do filme (Foto: Divulgação/ Netflix)
Giulia Be e Henrique Zaga no pôster do filme (Foto: Divulgação/ Netflix)

No último sábado, 24, a Netflix realizou mais um Tudum, evento mundial no qual revela detalhes de seus futuros lançamentos. Durante o festival, então, a plataforma divulgou o trailer e a data de lançamento do longa Depois do Universo, com Henrique Zaga e Giulia Be.

Dirigido por Diego Freitas, o romance brasileiro narra a história de Nina, uma jovem pianista que precisa lidar com os desafios do lúpus. Eventualmente, enquanto espera por um transplante de rim no hospital onde recebe tratamento, a artista conhece o médico Gabriel.

+++LEIA MAIS: Toquinho e Giulia Be regravam 'O Velho e a Flor' em projeto que revisita músicas clássicas do cantor

Juntos, os dois descobrem uma conexão intensa e inesperada e, com o tempo, acabam se apaixonando. O problema é que, enquanto realiza alguns de seus sonhos musicais ao lado de Gabriel, Nina sabe que não tem tanto tempo disponível quanto o resto das pessoas.

Com roteiro assinado pelo diretor e por Ana Reber, o longa ainda conta com João Miguel, Othon Bastos, Rita Assemany, Leo Bahia, Viviane Araújo, Isabel Fillardis, Adriana Lessa, Denise Del Vecchio e João Côrtes em seu elenco. Depois do Universo promete uma narrativa apaixonante e comovente e chega ao catálogo da Netflix em 27 de outubro. Confira o trailer:

+++LEIA MAIS: Wandinha, Vikings, Lupin e mais: 19 anúncios da Netflix no Tudum 2022


Na Sua Casa, ou na Minha?

Ainsa durante o Tudum 2022 os atores Reese Witherspoon e Ashton Kutcher revelaram a data de estreia de sua nova comédia romântica, Na Sua Casa, ou na Minha?. Com roteiro e direção de Aline Brosh McKenna, a trama conta a história de dois melhores amigos que mudam suas vidas após decidirem trocar de casas por uma semana.

Nessa aventura, enquanto um deles faz de tudo para realizar seu antigo e maior sonho, o outro fica encarregado de cuidar do filho adolescente do amigo. E, segundo os protagonistas do novo longa, a trama deve chegar ao público em 10 de fevereiro de 2023.