Doutor Estranho 2: Por que filme teve cenas refilmadas? Benedict Cumberbatch responde

Benedict Cumberbatch explicou o motivo de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura precisar filmar algumas cenas novamente

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 28/11/2021, às 16h00

None
Doutor Estranho (Foto: Divulgação/Marvel)

Benedict Cumberbatch explicou porque Doutor Estranho no Multiverso da Locura (2022) passou por refilmagens. Dirigido por Sam Raimi, longa da Marvel sofreu atrasos por conta da pandemia de covid-19 e agora o elenco voltou para os estúdios para filmar novamente algumas cenas. De acordo com ator, o motivo são problemas de logística. (via Screen Rant)

“Estamos no meio de refilmagens e trabalhando incrivelmente duro para fazer um cronograma funcionar para aproveitar todo o potencial do filme,” disse em entrevista à Empire. “Há partes que queremos fazer melhor, mas também há partes que eram simplesmente impossíveis de fazer no mesmo dia por logística, covid-19, etc. Atrasamos tanto a produção por causa disso. Felizmente, não demoramos muito nesse processo, embora tudo seja um pouco mais lento.”

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho 2: Agatha Harkness está no filme do MCU?

Nos últimos anos, diversos filmes passaram por refilmagens, como Han Solo: Uma História Star Wars(2018), Liga da Justiça (2017) e Esquadrão Suicida(2016). No entanto, o refazer as cenas mais atrapalhou do que ajudou e os longas receberam uma avaliação negativa da crítica, o que preocupa o público em relação a Multiverso da Loucura.

No entanto, esses imprevistos são comuns. Algumas vezes, cineastas e produtores da Marvel Studios disseram que nem sempre é possível concluir as filmagens a tempo, mas não necessariamente isso é algo negativo. Por exemplo, a cena do Homem de Ferro (Robert Downey Jr) no final de Vingadores: Ultimato (2019) foi feita de última hora e se tornou um sucesso entre o público.

+++ LEIA MAIS: Marvel: Personagens que adoraríamos ver interagindo no MCU: de Homem-Aranha e Shuri a Doutor Estranho e Agatha [LISTA]

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marvel Brasil (@marvelbrasil)

 

Novo calendário da Marvel

A Disney mudou a data de lançamento de diversos filmes do estúdio, incluindo produções da Marvel como Doutor Estranho 2. Confira quando os próximos longas do MCU chegarão aos cinemas:

  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura– 6 de maio de 2022
  • Thor: Amor e Trovão – 8 de julho de 2022
  • Pantera Negra: Wakanda Forever– 11 de novembro de 2022
  • Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – 28 de julho de 2023
  • The Marvels – 17 de fevereiro de 2023