Drew Barrymore viveu relacionamento aberto com Luke Wilson: 'Jovens e selvagens'

Drew Barrymore relembrou a juventude com Kate Hudson, quem viveu uma situação semelhante com Owen Wilson

Redação Publicado em 28/01/2022, às 09h36

None
Drew Barrymore (Foto: Frederick M. Brown/Getty Images)

Drew Barrymore relembrou as experiências românticas da juventude com Luke Wilson em um episódio do seu programa The Drew Barrymore Show. Na mesma ocasião, Kate Hudson era a convidada e também comentou sobre uma relação semelhante que viveu com o irmão de Luke, Owen Wilson

Como lembra a Revista Monet, o relacionamento de Barrymore e Luke Wilson aconteceu entre o fim dos anos 1990 e início dos anos 2000 logo após protagonizarem juntos a comédia romântica, Nosso Louco Amor (1998). Enquanto isso, Kate Hudson e Owen Wilson viveram um romance em 2006, época em que atuaram juntos no clássico Dois é Bom, Três é Demais (2006).

+++ LEIA MAIS: Qual filme de Steven Spielberg Drew Barrymore quase estrelou?

Barrymore começou lembrando do seu relacionamento da juventude com Luke Wilson: "Eu estava namorado com ele, mas acho que ele também estava namorando com outras pessoas. Era um relacionamento aberto, éramos jovens," contou, ao que Hudson respondeu em meio a risadas: "Também vivi o mesmo com um Wilson."

Ainda, a atriz de Como Se Fosse a Primeira Vez (2004) acrescentou: "Nós éramos jovens, estávamos nos divertindo, estávamos atuando, sendo felizes e saindo. Você não leva nada a sério, era divertido e aproveitamos muito."

+++ LEIA MAIS: Drew Barrymore relembra período em que viveu em 'ala psiquiátrica' aos 13 anos: 'Estava fora de controle'

Na mesma ocasião, as atrizes comentaram que se conheceram devido ao relacionamento de Barrymore com Luke Wilson, isso porque eles namoravam quando Hudson contracenou com o ator em 2003, segundo informações do Sol.

Assista à entrevista em inglês - sem legendas em português: